nao kikaram ninguém da bnet amigo, eu só como disse, pro rod e pro cris, já que ELES sao do meu clan, devo satisfação pra ELES, nao pra voces que foram enganados pelo angel, que todos ja sabiam que era unperm, e pagaram dinheiro ( REAL ) qe nao foi pouco por ITEMS, de um game.
mas tudo bem, dia 27 de dezembro eu viajei, voltei esses dias (:
entao estou voltando agora denovo, ok vini?
beijos