Quote (CR_Flamengo @ 22 Feb 2011 15:31)
O snarf tinha pedido pra eu postar uma foto de moicano vermelho...
Então, isso é típico do trote da unifesp mesmo, mas é específico da galera de MEDICINA, hahaha.
Passei em economia, e o campus é novo ( Osasco), portanto minha turma é a primeira da história do campus, a gente vai inventar um trote ainda até o início das aulas, em março.
E mto obrigado aos que me parabenizaram, apesar de não ser exatamente oq eu queria, só o fato de estar fazendo um curso legal numa universidade de ponta já satisfaz o meu ego.
E aos que tavam zuando o masvv; se ele quisesse, poderia estar cursando o mesmo que eu, pois no enem ele inclusive teve uma nota superior a minha.
parabéns dinovo, pena q tu não vai tomar trote de veterano, o pessoal do outro campus de economia podia ir um dia ai no seu campus e botar para quebrar com vocês, huahuahua. Se tu animar, tenta dinovo Direito na USP, mas Economia também é um puta curso e Unifesp é top.
Quote (snarfinho @ 22 Feb 2011 15:57)
poxa na baixada santista o moicano é verde, faz um moicano azul kkkkkk um abraço e parabéns mais uma vez
trote clássico é o q há. Pena pessoal tá exagerando às vezes, e acaba respingando a má imagem nos "bons" trotes
Quote (Dustfire @ 22 Feb 2011 16:30)
passei na UFTM
Universidade Federal do Triangulo Mineiro
Eng de produçao
parabéns, uftm é muito bem conceituada, muita gente daqui tenta medicina aí. Agora é hora de tu ralar na engenharia