d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
12344Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 22 2011 12:31pm
O snarf tinha pedido pra eu postar uma foto de moicano vermelho...
Então, isso é típico do trote da unifesp mesmo, mas é específico da galera de MEDICINA, hahaha.

Passei em economia, e o campus é novo ( Osasco), portanto minha turma é a primeira da história do campus, a gente vai inventar um trote ainda até o início das aulas, em março.

E mto obrigado aos que me parabenizaram, apesar de não ser exatamente oq eu queria, só o fato de estar fazendo um curso legal numa universidade de ponta já satisfaz o meu ego.

E aos que tavam zuando o masvv; se ele quisesse, poderia estar cursando o mesmo que eu, pois no enem ele inclusive teve uma nota superior a minha.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 12:57pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 22 2011 03:31pm)
O snarf tinha pedido pra eu postar uma foto de moicano vermelho...
Então, isso é típico do trote da unifesp mesmo, mas é específico da galera de MEDICINA, hahaha.

Passei em economia, e o campus é novo ( Osasco), portanto minha turma é a primeira da história do campus, a gente vai inventar um trote ainda até o início das aulas, em março.

E mto obrigado aos que me parabenizaram, apesar de não ser exatamente oq eu queria, só o fato de estar fazendo um curso legal numa universidade de ponta já satisfaz o meu ego.

E aos que tavam zuando o masvv; se ele quisesse, poderia estar cursando o mesmo que eu, pois no enem ele inclusive teve uma nota superior a minha.


poxa na baixada santista o moicano é verde, faz um moicano azul kkkkkk um abraço e parabéns mais uma vez
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 01:30pm
passei na UFTM
Universidade Federal do Triangulo Mineiro
Eng de produçao
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 22 2011 01:33pm
Quote (Dustfire @ 22 Feb 2011 14:30)
passei na UFTM
Universidade Federal do Triangulo Mineiro
Eng de produçao


GG Parabens tb Dust!
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 22 2011 01:36pm
Quote (CR_Flamengo @ 22 Feb 2011 15:31)
O snarf tinha pedido pra eu postar uma foto de moicano vermelho...
Então, isso é típico do trote da unifesp mesmo, mas é específico da galera de MEDICINA, hahaha.

Passei em economia, e o campus é novo ( Osasco), portanto minha turma é a primeira da história do campus, a gente vai inventar um trote ainda até o início das aulas, em março.

E mto obrigado aos que me parabenizaram, apesar de não ser exatamente oq eu queria, só o fato de estar fazendo um curso legal numa universidade de ponta já satisfaz o meu ego.

E aos que tavam zuando o masvv; se ele quisesse, poderia estar cursando o mesmo que eu, pois no enem ele inclusive teve uma nota superior a minha.


parabéns dinovo, pena q tu não vai tomar trote de veterano, o pessoal do outro campus de economia podia ir um dia ai no seu campus e botar para quebrar com vocês, huahuahua. Se tu animar, tenta dinovo Direito na USP, mas Economia também é um puta curso e Unifesp é top.

Quote (snarfinho @ 22 Feb 2011 15:57)
poxa na baixada santista o moicano é verde, faz um moicano azul kkkkkk um abraço e parabéns mais uma vez


trote clássico é o q há. Pena pessoal tá exagerando às vezes, e acaba respingando a má imagem nos "bons" trotes

Quote (Dustfire @ 22 Feb 2011 16:30)
passei na UFTM
Universidade Federal do Triangulo Mineiro
Eng de produçao


parabéns, uftm é muito bem conceituada, muita gente daqui tenta medicina aí. Agora é hora de tu ralar na engenharia
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 22 2011 01:47pm
Parabéns CR_Flamengo denovo! =D
E parabens pra vc tbm Dr. Polenguinho (dust) uahauh

Agora é hora de estudar muito e rala pra seguir em frente o curso (:
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 22 2011 01:55pm
Passei UPSA passei em decimo lugar! UPSA= Universidade Para Semi Analfabetos
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 22 2011 02:05pm
Quote (cristiansirc @ 22 Feb 2011 16:55)
Passei UPSA passei em decimo lugar!  UPSA= Universidade Para Semi Analfabetos


não existe isso, corta o spam aqui, mlk criança
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 22 2011 02:26pm
Quote (masvv @ Feb 22 2011 08:05pm)
não existe isso, corta o spam aqui, mlk criança


nem falei com vc! sai fora! e outra! me prove que essa facul nao existe! ^^
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 02:37pm
Quote (cristiansirc @ Feb 22 2011 05:26pm)
nem falei com vc! sai fora! e outra! me prove que essa facul nao existe! ^^


eu dou aula nesta facul, tem outro nome chama-se D2JSP kkkkkkkkkkkkkkkk

Go Back To Português Topic List
12344Next
Closed New Topic New Poll