d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rpg Tabuleiro Na Casa Do Cris! > Convite
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 22 2011 08:08am
Unico detalhe obrigatorio sao as fantasias! postem as suas que o rod manda o convite via pm!!!





Caso seu amigo esteja indeciso, sugira uma fantasia para ele nao perder uma noite de muita aventura!!

Vai rolar coca cola e muito Doritos! obs: É extremamente proibido a entrada de NERDS!!! ty
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 22 2011 08:18am
vou de rei do pop

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 22 2011 08:22am
THIIS
IS
VINISAN'S
COSTUME

Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 08:25am
Quote (rodpk @ Feb 22 2011 11:22am)
THIIS
IS
VINISAN'S
COSTUME

http://img171.imageshack.us/img171/9022/ninjatamponcostumepo2.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguem posta o meu, eu não posso colocar foto!
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 08:27am
Quote (snarfinho @ 22 Feb 2011 11:25)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguem posta o meu, eu não posso colocar foto!


cade o seu Mr. 50%?
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 22 2011 08:27am
eu vou me atrsar um pouco preciso recuperar minha energia!!

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 22 2011 08:29am
Quote (snarfinho @ 22 Feb 2011 09:25)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguem posta o meu, eu não posso colocar foto!




kkkkkkkkkkkk

This post was edited by rodpk on Feb 22 2011 08:30am
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 22 2011 08:33am
Galerinha dos DS sempre juntos!!! *-*





Um shako pra quem adivinha quem eh o cavaleiro rosa!!!!
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 22 2011 08:36am
Quote (cristiansirc @ 22 Feb 2011 09:33)
Galerinha dos DS sempre juntos!!! *-*


http://lh6.ggpht.com/_-FRiuLUGmz8/S7gi0itbOZI/AAAAAAAAAY4/2xr2y7oTDnM/s400/LIGA.jpg


Um shako pra quem adivinha quem eh o cavaleiro rosa!!!!


kkkkkkkkkkk

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 22 2011 08:40am
Quote (Lineage2 @ 22 Feb 2011 09:27)
eu vou me atrsar um pouco preciso recuperar minha energia!!

http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2008/06/megaman_cosplay_fantasia.jpg


quem sabe se vc pedir energia pro maha, ele tem lactobacilos vivos

Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll