☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Rpg Tabuleiro Na Casa Do Cris! > Convite
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 1005
Replies: 24
Track Topic
cristiansirc
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
Warn: 50%
#1
Feb 22 2011 08:08am
Unico detalhe obrigatorio sao as fantasias! postem as suas que o rod manda o convite via pm!!!
Caso seu amigo esteja indeciso, sugira uma fantasia para ele nao perder uma noite de muita aventura!!
Vai rolar coca cola e muito Doritos! obs: É extremamente proibido a entrada de NERDS!!! ty
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#2
Feb 22 2011 08:18am
vou de rei do pop
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#3
Feb 22 2011 08:22am
THIIS
IS
VINISAN'S
COSTUME
snarfinho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold
:
0.00
#4
Feb 22 2011 08:25am
Quote (rodpk @ Feb 22 2011 11:22am)
THIIS
IS
VINISAN'S
COSTUME
http://img171.imageshack.us/img171/9022/ninjatamponcostumepo2.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguem posta o meu, eu não posso colocar foto!
iG0d
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold
:
0.00
#5
Feb 22 2011 08:27am
Quote (snarfinho @ 22 Feb 2011 11:25)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguem posta o meu, eu não posso colocar foto!
cade o seu Mr. 50%?
Lineage2
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold
:
0.00
Warn: 20%
#6
Feb 22 2011 08:27am
eu vou me atrsar um pouco preciso recuperar minha energia!!
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#7
Feb 22 2011 08:29am
Quote (snarfinho @ 22 Feb 2011 09:25)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguem posta o meu, eu não posso colocar foto!
kkkkkkkkkkkk
This post was edited by rodpk on Feb 22 2011 08:30am
cristiansirc
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
Warn: 50%
#8
Feb 22 2011 08:33am
Galerinha dos DS sempre juntos!!! *-*
Um shako pra quem adivinha quem eh o cavaleiro rosa!!!!
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#9
Feb 22 2011 08:36am
Quote (cristiansirc @ 22 Feb 2011 09:33)
Galerinha dos DS sempre juntos!!! *-*
http://lh6.ggpht.com/_-FRiuLUGmz8/S7gi0itbOZI/AAAAAAAAAY4/2xr2y7oTDnM/s400/LIGA.jpg
Um shako pra quem adivinha quem eh o cavaleiro rosa!!!!
kkkkkkkkkkk
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#10
Feb 22 2011 08:40am
Quote (Lineage2 @ 22 Feb 2011 09:27)
eu vou me atrsar um pouco preciso recuperar minha energia!!
http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2008/06/megaman_cosplay_fantasia.jpg
quem sabe se vc pedir energia pro maha, ele tem lactobacilos vivos
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact