quem ai joga HoN e tá animado de jogar? me manda um pm para a gente marcar, igual geral aqui jogava DotA. Ia eu, rosi, cr-flamengo, saidão, gab e mais um par de gente
pelo visto, tem gente q não tá mais com mágoa no coração e até tomou a iniciativa de chamar o rosi para ir um HoN (logo o rosi q ele tanto acusou de não respeitar as pessoas e mandou milhares de pms para os mods falando mal dele e deu uma de santo. Além é claro de te falado mal dele para todo mundo):
Quote
iG0d
ReplyMark UnreadForwardDelete
Feb 21 2011 02:42pm
Group: Members
Posts: 25,336
Joined: Sep 19 2009
Gold: 184,105.00
Trader: Not Rated
Guild: Brasil
vamo jogar HON
sou noob, mas dá para brincar ahahha
vc joga pub ou mm?
me chama para jogar HoN tb, me manda uma pm ai para a gente combinar