d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Me Chame Para Jogar Hon Também > Vamos Combinar Ai Povo
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 21 2011 06:40pm
quem ai joga HoN e tá animado de jogar? me manda um pm para a gente marcar, igual geral aqui jogava DotA. Ia eu, rosi, cr-flamengo, saidão, gab e mais um par de gente

pelo visto, tem gente q não tá mais com mágoa no coração e até tomou a iniciativa de chamar o rosi para ir um HoN (logo o rosi q ele tanto acusou de não respeitar as pessoas e mandou milhares de pms para os mods falando mal dele e deu uma de santo. Além é claro de te falado mal dele para todo mundo):

Quote

iG0d
ReplyMark UnreadForwardDelete
Feb 21 2011 02:42pm
Group: Members
Posts: 25,336
Joined: Sep 19 2009
Gold: 184,105.00
Trader: Not Rated
Guild: Brasil
  vamo jogar HON

sou noob, mas dá para brincar ahahha

vc joga pub ou mm?



me chama para jogar HoN tb, me manda uma pm ai para a gente combinar :bouncy:
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Feb 21 2011 07:31pm
saidao continua no dota firme e forte! só que não jogo mais no garena pq la só tem mh fedido =(...

www.rankedgaming.com
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll