d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Round #2 Batalha De Rimas > By Jsp Rules! Go Go Go
1238Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 15 2011 01:25pm

Me chamam de SNARF
Nunca entendi por QUÊ
Mas mexe comigo meu filho
Que lá vem uma rajada de PT

Se achou que era bala
É por que você não é de nada
Por aqui na quebrada
Eu te quebro na palavra

Você que não é do improviso
E quer se aparecer
Engole logo essa rima
Essa é a dica que eu dou pra você


tum tis tum tum tum tis tum tum tum tum tis tum tum tum tis tum tum tum

segue a batida, os mano e as mina
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 15 2011 01:32pm
tdo dia issu ngm merece -.-
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 15 2011 01:52pm
nossa mt pica !
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 15 2011 01:53pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 15 2011 04:32pm)
tdo dia issu ngm merece -.-


não sabe rimar kkkkkkkkkkk não sabe rimar kkkkkkkkk INVEJINHA INVEJINHA INVEJINHA!

Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 15 2011 10:25pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (snarfinho @ Feb 15 2011 07:25pm)
Me chamam de SNARF
Nunca entendi por QUÊ
Mas mexe comigo meu filho
Que lá vem uma rajada de PT

Se achou que era bala
É por que você não é de nada
Por aqui na quebrada
Eu te quebro na palavra

Você que não é do improviso
E quer se aparecer
Engole logo essa rima
Essa é a dica que eu dou pra você


tum tis tum tum tum tis tum tum tum tum tis tum tum tum tis tum tum tum

segue a batida, os mano e as mina


gd gd

Agora eh minha vez de entra na lista
rajada de pt?
so se for partido trabalhista

agora eu mando a rima sem xaveco
primeira rima foi o snarf
agora so falnta o angel cara de traveco

agora vo ate pedir itens free
se nao me der vai tomar ez do jet lee

qual o problema em ser feliz?
liguei a cam e o angel pede plz!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2011 05:50am
Quote (cristiansirc @ Feb 16 2011 01:25am)
gd gd

Agora eh minha vez de entra na lista
rajada de pt?
so se for partido trabalhista

agora eu mando a rima sem xaveco
primeira rima foi o snarf
agora so falnta o angel cara de traveco

agora vo ate pedir itens free
se nao me der vai tomar ez do jet lee

qual o problema em ser feliz?
liguei a cam e o angel pede plz!


go go go go

Aqui no JSP tem dois tipo de frequês
Os que falam mal de mim e os que se atrapalham no inglês

Tem gente que é falso
Tem gente vacilão mas
Quando o SNARF chega
É fogo meu irmão

O SNARF é da pesada
É a lenda viva
Tem gente que até diz
Que ele é o rei da rima

Agora vem o X9 e me diz
"Eu faço melhor SNARF"
Ah! Não me faça rir

tum tis tum tum tum tis tum tis tá tá tum tis tum tum tum tis tum tá tá
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 16 2011 06:13am

Quote (snarfinho @ Feb 16 2011 11:50am)
go go go go

Aqui no JSP tem dois tipo de frequês
Os que falam mal de mim e os que se atrapalham no inglês

Tem gente que é falso
Tem gente vacilão mas
Quando o SNARF chega
É fogo meu irmão

O SNARF é da pesada
É a lenda viva
Tem gente que até diz
Que ele é o rei da rima

Agora vem o X9 e me diz
"Eu faço melhor SNARF"
Ah! Não me faça rir

tum tis tum tum tum tis tum tis tá tá tum tis tum tum tum tis tum tá tá


Esquenta VINAAAAAA OWWWWW
o céu e cinza OWWWWWWW

agora faço um pedido para o aladin
eu sou a chunleee
e o Snarf eh o dhalsin

quem vim zua se prepara pro combat
se vacila aqui
É vai leva Ez do Sagat

Tomo uma super mana e fico como o asterix
aqui eh #1 locked
Se encontramo no mix!!!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:17am
Quote (cristiansirc @ Feb 16 2011 04:25am)
gd gd

Agora eh minha vez de entra na lista
rajada de pt?
so se for partido trabalhista

agora eu mando a rima sem xaveco
primeira rima foi o snarf
agora so falnta o angel cara de traveco

agora vo ate pedir itens free
se nao me der vai tomar ez do jet lee

qual o problema em ser feliz?
liguei a cam e o angel pede plz!


kkkkkkkkkkkk
boa cris
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 16 2011 07:22am
kkkkkk o dia inteiro isso....

NERDS????



é bem nesse nipe....

This post was edited by Palharin on Feb 16 2011 07:24am
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 16 2011 07:41am
Quote (Palharin @ Feb 16 2011 01:22pm)
kkkkkk o dia inteiro isso....

NERDS????

http://capinaremos.com/files/2009/01/praia.jpg

é bem nesse nipe....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
1238Next
Add Reply New Topic New Poll