oooêêêê do Silvia Santos para vocês. Paremos de usar 2 pesos e 2 medidas. Tem muita gente reclamando de perseguição e de privilégios para os amigos...
Tomei 20% de warn postando o tipo de mensagem que os amigos dos moderadores postam aqui toda hora, e nada acontece com eles
Sem a velha conversa de "mania de perseguião" e de "não aceita nada". Como disse, tem muita gente (no próprio fórum reclamando que vocês tão de perseguição)...
e para o Dustfire em resposta a sua última postagem nesse tópico:
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=52043159&f=280&o=60não é questão de continuar com meu pensamento, é questão de fatos e muita gente tá reclamando de exatamente a mesma coisa. Sem uso de ironias.