Quote (at.fmk @ Feb 14 2011 10:18pm)
cade o warn por fazer graça da tragedia alheia?
Não sei, que tal vc me mandar a regra falando qe nao posso?
Pq apoiar/rir de scam e de roubo tem regras, e brincar com um amigo MEU de anos onde não envolve nada que o jsp seja contra não tem regras.
Entendeu a diferença?