d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ronaldo Ronaldo Ronaldo > Sempre Brilhara
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 14 2011 10:42am
Ronaldo!!! Hoje ele se despediu do futebol =/ mas nao podemos esquecer de tudo que ele ja fez pelo brazil!!!



Ele contagiou o mundo nao so pelo seu futebol e tambem pela sua humildade e carisma!! Ate chorei =(
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 14 2011 10:56am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 11:06am
Ronaldo é um ídolo não somente para todos os brasileiros, mas sim mundialmente conhecido e idolatrado.
Poucos chegarão onde ele chegou, quase ninguém merecerá o quanto ele mereceu, jamais vão chegar nos pés dele.
Cada um tem sua história e sua glória diversificada, Ronaldo, Pelé, Zinedine Zidane, assim como tantos outros... cada um tem sua coroa e seu reino.

Foi uma honra saber que Ronaldo jogou no corinthians, meu time...
Mas não falo como corinthiano, e sim como brasileiro, ele trouxe alegrias para nós amantes do futebol e patriotas, ele sem dúvida, mostrou para o mundo o que é ser brasileiro e mostrou o nosso futebol para os 4 cantos.

Com ctz deixará saudades, sem dúvida, o melhor jogador brasileiro que EU vi jogar.
O tempo vai passando e vemos/veremos tantos craques e ídolos se aposentando, assim como eu vi Zidane jogar, e mesmo ele nao sendo um brasileiro, com toda ctz foi um dos jogadores que tinha uma classe imcomparavel... agora estou vendo o Grande ronaldo(humilde), ou Homem Milagre, se despedir.

ÉÉÉÉ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL da história brasileira!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 11:08am
Música dele:

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 11:12am
Quote (ViniSan @ Feb 14 2011 05:06pm)
Ronaldo é um ídolo não somente para todos os brasileiros, mas sim mundialmente conhecido e idolatrado.
Poucos chegarão onde ele chegou, quase ninguém merecerá o quanto ele mereceu, jamais vão chegar nos pés dele.
Cada um tem sua história e sua glória diversificada, Ronaldo, Pelé, Zinedine Zidane, assim como tantos outros... cada um tem sua coroa e seu reino.

Foi uma honra saber que Ronaldo jogou no corinthians, meu time...
Mas não falo como corinthiano, e sim como brasileiro, ele trouxe alegrias para nós amantes do futebol e patriotas, ele sem dúvida, mostrou para o mundo o que é ser brasileiro e mostrou o nosso futebol para os 4 cantos.

Com ctz deixará saudades, sem dúvida, o melhor jogador brasileiro que EU vi jogar.
O tempo vai passando e vemos/veremos tantos craques e ídolos se aposentando, assim como eu vi Zidane jogar, e mesmo ele nao sendo um brasileiro, com toda ctz foi um dos jogadores que tinha uma classe imcomparavel... agora estou vendo o Grande ronaldo(humilde), ou Homem Milagre, se despedir.

ÉÉÉÉ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL da história brasileira!


gay....


Quote (rodpk @ Feb 14 2011 04:56pm)


aushaushaushushuhsasa
ri mto pk....
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 11:24am
Quote (mahamutt @ Feb 14 2011 02:12pm)
gay....


Vo faze o que se teu ídolo é Bond do Stronda maha?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 14 2011 11:45am
Quote (ViniSan @ Feb 14 2011 02:24pm)
Vo faze o que se teu ídolo é Bond do Stronda maha?


parou a brincadeira já? eu vou ter que ligar na casa de vocês e falar com seus responsáveis kkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 11:48am
Quote (snarfinho @ Feb 14 2011 02:45pm)
parou a brincadeira já? eu vou ter que ligar na casa de vocês e falar com seus responsáveis kkkkkkkkkkkkk


UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHA
Owned.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 12:00pm
Quote (ViniSan @ Feb 14 2011 05:24pm)
Vo faze o que se teu ídolo é Bond do Stronda maha?


O gui que se amarra neles

asaushasuahuhssa

This post was edited by mahamutt on Feb 14 2011 12:00pm
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Feb 14 2011 12:06pm
vo sentir saudades

queria ter ido no pacaembu pelo menos 1 vez ter visto ele jogar..

obs*: nao sou corinthiano
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll