d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso : Old Time
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 13 2011 10:54pm
mano, saudade do tempo q mix era lotado, q tinha q espera pra entra, Q NAO DEMORAVA PRA DUELS, q tinha gente manera, q nao tinha brigas ( quer dizer smp teve mas naquelas ) saudades do d2 ...
vejo q o d2 esta morrendo e nunca cria vontade de animar... bom como eu sei, como todos sabemos quem esta jogando ainda ! nao vo citar nomes...
bom, gostaira de convidar tooooodos q estao parados, assim como o vini falo num post DS, LOF, FMA, PCC , KPTA .... gostaria muito q os clans voltassem... era gostoso a rivalidade q tinha ants... q hj em dia na otem mais
eu sei e todos sabemos q muitos trabalham, estudam, mas smp tem uma horinha vaga pra duelar
em relações a demoras a ocorrer o mix isso é a mais pura verdade eu sei q geral fica falando e acho q isso tem q parar, tem q duelar e apenas isso...

adoraria q vcs postassem, falassem O POR QUE DA NAO VOLTA DO ANTIGO MIX ???


edit: cansei ! iso mix bom, mix de verdade !!

This post was edited by Demonzim on Feb 13 2011 10:54pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 13 2011 11:30pm
por mim eu vo, + se os ds voltarem tbm, n da pra i eu + 3 nbs x kptas e lofs
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 14 2011 07:17am
dia 28 de fevereiro eu vou estar na minha casinha nova, no meu pc biturbo com net 100 mb, tela de 42' e muito vontade de mix, agora quem já teve tudo isso, ficar com um pc sem placa de vídeo, net de lesma e telinha 15" é de fuder o c* do palhaço kkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 07:46am
Quote (AnGeLDS @ Feb 14 2011 05:30am)
por mim eu vo, + se os ds voltarem tbm, n da pra i eu + 3 nbs x kptas e lofs


lol o sujo falando do mal lavado
tu usa sin de coh e fala q os outros sao noob ?

aaiaiai...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 08:26am
Quote (AnGeLDS @ Feb 14 2011 02:30am)
por mim eu vo, + se os ds voltarem tbm, n da pra i eu + 3 nbs x kptas e lofs


Assim como vivia acontecendo de 4 DS vs time zuado? auhauha

quanto ao topic: Bom, eu to ae pra duela, nem preciso falar, até pq eu tinha criado um topic né ^^

This post was edited by ViniSan on Feb 14 2011 08:28am
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 14 2011 08:58am
Quote (mahamutt @ Feb 14 2011 01:46pm)
lol o sujo falando do mal lavado
tu usa sin de coh e fala q os outros sao noob ?

aaiaiai...


nao é q minha sim usa coh maha , tdos sabe q ela usa enigma , alias nunca vi uma asn de coh lol
só q vc mais do q todos deveria sabe q net 3g = sux tele neh, ai o povo do seu clan principalmente fika 1 hora no msn enchendo pra gente i mix, ai akbo indo pra forma o team
+ por mim eu n vo entao nao relaxa ^^
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 08:59am
Quote (AnGeLDS @ Feb 14 2011 11:58am)
nao é q minha sim usa coh maha , tdos sabe q ela usa enigma , alias nunca vi uma asn de coh lol
só q vc mais do q todos deveria sabe q net 3g = sux tele neh, ai o povo do seu clan principalmente fika 1 hora no msn enchendo pra gente i mix, ai akbo indo pra forma o team
+ por mim eu n vo entao nao relaxa ^^


mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

This post was edited by ViniSan on Feb 14 2011 09:00am
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 09:11am
Quote (AnGeLDS @ Feb 14 2011 02:58pm)
nao é q minha sim usa coh maha , tdos sabe q ela usa enigma , alias nunca vi uma asn de coh lol
só q vc mais do q todos deveria sabe q net 3g = sux tele neh, ai o povo do seu clan principalmente fika 1 hora no msn enchendo pra gente i mix, ai akbo indo pra forma o team
+ por mim eu n vo entao nao relaxa ^^


eu sei q sua sin nao usa coh...
fui ironico,mas vc pelo visto nao entendeu...
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 14 2011 10:11am


Iso: Old Time!
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 14 2011 10:44am
Quote (mahamutt @ Feb 14 2011 03:11pm)
eu sei q sua sin nao usa coh...
fui ironico,mas vc pelo visto nao entendeu...


entendi sim quem n entendeu foi vc ;)

Quote (ViniSan @ Feb 14 2011 02:59pm)
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi


e n to de mimimi como vcs falam, so falo q se eu to na net 3g q n da pra tela e vcs infernizam msn pra i duel eu vo e nego ainda vem zua q minha asn usa coh sendo q ele usa a mesma net por isso ele nem se atreve a jogar de char com tele n tem o pq ficar zuando é simples qndo chama tbm n vo.
sendo q o post era pra reunir gente pra jogar nao pra criticar os q ja jogam... achu q vcs estam indu pelo lado aocontrario...
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll