Quote (cristiansirc @ Feb 13 2011 11:59pm)
Parabens mahaaa! *-*
Como nao tenho fg pra te presentiar! procurei para comprar um lindo cartao de aniversario!!! Compre o cartao com o Angel... La vai
...
Que pena =/ o cartao era UMPERMED!!!
é idiota nerd, mania de perseguicao kkkk tanto autografo q do nego n se contenta kkkk sorry