d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Parabens Macaco > Mahamutt
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 13 2011 05:55pm
Aeee vamos parabenizar o ilustre aniversário do nosso amigo maha :D

Mtos anos de vida mano, tudo de melhor e mta saúde e mta grana (tu quer fg tbm neh safado)
uhauaha

Uga-Uga! UAHHUAHUA :P
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 13 2011 05:58pm
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns D:

PARABÉNS, PARABÉNS HJ É O SEU DIA Q DIA MAIX FELIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 13 2011 05:59pm
Parabens mahaaa! *-*

Como nao tenho fg pra te presentiar! procurei para comprar um lindo cartao de aniversario!!! Compre o cartao com o Angel... La vai


...


Que pena =/ o cartao era UMPERMED!!!
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 13 2011 08:18pm
Quote (cristiansirc @ 13 Feb 2011 20:59)
Parabens mahaaa! *-*

Como nao tenho fg pra te presentiar! procurei para comprar um lindo cartao de aniversario!!! Compre o cartao com o Angel... La vai


...


Que pena =/ o cartao era UMPERMED!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Feb 13 2011 09:10pm
Quote (cristiansirc @ Feb 13 2011 08:59pm)
Parabens mahaaa! *-*

Como nao tenho fg pra te presentiar! procurei para comprar um lindo cartao de aniversario!!! Compre o cartao com o Angel...  La vai


...


Que pena =/ o cartao era UMPERMED!!!


depois os tópicos são fechados e acham ruim, sei la né.
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 13 2011 11:32pm
Quote (cristiansirc @ Feb 13 2011 11:59pm)
Parabens mahaaa! *-*

Como nao tenho fg pra te presentiar! procurei para comprar um lindo cartao de aniversario!!! Compre o cartao com o Angel... La vai


...


Que pena =/ o cartao era UMPERMED!!!


é idiota nerd, mania de perseguicao kkkk tanto autografo q do nego n se contenta kkkk sorry
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 14 2011 04:57am
parabens maha... vc merece tudo de bom, como poucos!!!
tamu juntu!! abraço!
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 14 2011 05:21am
Parabéns mamute
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Feb 14 2011 06:46am
Parabens!!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 14 2011 07:14am
PARABÉNS PARA O MACACO
NESTA DATA DE MACACO
MUITAS MACACAS E MUITOS ANOS DE MACACO

YEAH 0/
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll