d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Denovo? > à Todos Brazukas
1237Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 11:12am
Po galera, D2 ta voltando a miar, é porque voltou as aulas? acabou as férias? Pq estão sumindo?
Eu por exemplo tenho que dormir cedo pra acordar cedo e tem gente que estuda a noite tbm.

Mas vamo tentar agitar ae aos fds de tarde ou de noite em dia de semana uma certa hora que todos possam, tipo das 22:00 às 00:00 hrs.

Não vamo dxa morre não ;)

Isso serve pra todos,LoF, KPTA,DS, PCC, Fma e a galera que ta sempre com a gente, e até mesmo alguns carinhas que tavam aparecendo que tem futuro pra mix com ctz =D

Apesar de todos as brigas, que penso que todos aqui sabem que é normal, a rivalidade faz parte;

Vamo agita essa bagaça que gente tem, só falta vontade.

This post was edited by ViniSan on Feb 12 2011 11:13am
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 12 2011 11:14am
aloka vcs entram mix n dura meia hora...

15 min pra começa 15 min discutindo cmgu sem conta qndo consegue se ter duel é 1 hora correndo atras de campers....

kkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 11:19am
Quote (AnGeLDS @ Feb 12 2011 02:14pm)
aloka vcs entram mix n dura meia hora...

15 min pra começa 15 min discutindo cmgu sem conta qndo consegue se ter duel é 1 hora correndo atras de campers....

kkkk


A intenção aqui é agitar, nao apontar os erros.
Se for apontar erros vira e mexe quando DS entrava, se um saia, saiam todos... isso fazia miar. Otra coisa, tem nego que só quer zuar e nao aguenta ser zuado ae sai bravo do mix ou entao faz c* doce ou entao sai pq reclama que a gnt demora mto.

Se a gente demora mto pra começar, pq qem ta com pressa nao tira do bolso as pessoas pra 4v4?
A gnt demora pq fica tentando chamar, mas já que vcs acham facil, tira da meia ae as pessoas.

Antes que vc fale, demorar qndo jah ta full? Não, a gnt conversa mto msm, mas a partir do momento que da 'go' todo mundo cala a boka, isso é fato.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 12 2011 11:21am
Quote (ViniSan @ Feb 12 2011 02:19pm)
A intenção aqui é agitar, nao apontar os erros.
Se for apontar erros vira e mexe quando DS entrava, se um saia, saiam todos... isso fazia miar. Otra coisa, tem nego que só quer zuar e nao aguenta ser zuado ae sai bravo do mix ou entao faz c* doce ou entao sai pq reclama que a gnt demora mto.

Se a gente demora mto pra começar, pq qem ta com pressa nao tira do bolso as pessoas pra 4v4?
A gnt demora pq fica tentando chamar, mas já que vcs acham facil, tira da meia ae as pessoas.

Antes que vc fale, demorar qndo jah ta full? Não, a gnt conversa mto msm, mas a partir do momento que da 'go' todo mundo cala a boka, isso é fato.


tava demorando pro vini escrever "DS" nesse topico aqui tb rs
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 12 2011 11:21am
Se eu estiver aqui só me chamar qdo dá sempre vou
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 12 2011 11:22am
Quote (Roxiii @ 12 Feb 2011 14:21)
tava demorando pro vini escrever "DS" nesse topico aqui tb rs


a maior frustação do pessoal é não ser um DS, daí como não tão a altura para ser, metem o pau... tu já devia ter acostumado =P
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 11:22am
Quote (Roxiii @ Feb 12 2011 02:21pm)
tava demorando pro vini escrever "DS" nesse topico aqui tb rs


Tava demorando pra um DS vir e falar 'vocês demoram mto' tbm neh?
Eu falei pra agitar, o Angel que veio aqui falar o resto, ae falei que nao é só a gente, e sim os dois lados ^^
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 11:23am
Quote (masvv @ Feb 12 2011 02:22pm)
a maior frustação do pessoal é não ser um DS, daí como não tão a altura para ser, metem o pau... tu já devia ter acostumado =P


aki é tópico pra PVP, nao PVM.
Pior é nego que nem DS é e ainda é pela-saco.

This post was edited by ViniSan on Feb 12 2011 11:25am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 11:24am
Quote (ViniSan @ 12 Feb 2011 14:12)

Isso serve pra todos,LoF, KPTA,DS, PCC, Fma


E o Dust

Quote (AnGeLDS @ 12 Feb 2011 14:14)
15 min pra começa 15 min discutindo


Só 15?
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 12 2011 11:25am
Quote (Dustfire @ Feb 12 2011 02:24pm)
E o Dust



Só 15?


ta ai a prova de q nao é só DS q acha q demora muito...
Go Back To Português Topic List
1237Next
Closed New Topic New Poll