Quote (AnGeLDS @ Feb 12 2011 02:14pm)
aloka vcs entram mix n dura meia hora...
15 min pra começa 15 min discutindo cmgu sem conta qndo consegue se ter duel é 1 hora correndo atras de campers....
kkkk
A intenção aqui é agitar, nao apontar os erros.
Se for apontar erros vira e mexe quando DS entrava, se um saia, saiam todos... isso fazia miar. Otra coisa, tem nego que só quer zuar e nao aguenta ser zuado ae sai bravo do mix ou entao faz c* doce ou entao sai pq reclama que a gnt demora mto.
Se a gente demora mto pra começar, pq qem ta com pressa nao tira do bolso as pessoas pra 4v4?
A gnt demora pq fica tentando chamar, mas já que vcs acham facil, tira da meia ae as pessoas.
Antes que vc fale, demorar qndo jah ta full? Não, a gnt conversa mto msm, mas a partir do momento que da 'go' todo mundo cala a boka, isso é fato.