d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Batalha De Rimas > Ow Ow Ow Me Dá Uma Batida!
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 11 2011 08:37pm
Aê DJ, solta a batida

tum tum ts tum tum ts tum tum tum ts tum tum

Tava ali no JSP sem muito o que fazer
Não sabia se xingava a bicha
Ou se lia a última piada do HB

tum tum ts tum tum ts tum tum tum ts tum tum

PAZ
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 11 2011 08:42pm
eu pego dae...

'Olhando da esquina,
achando qe era ET,
cheguei nakela mina,
era a biba ... do J-S-P!'

ps: aloooooka HB qe se cuide eu to virando rapper!
alguem tem dentadura desbotada ae?

This post was edited by ViniSan on Feb 11 2011 08:43pm
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 11 2011 10:45pm
Vo rimando aqui ate de manha!
seguindo o snarf e o vinisan!
noobs do bra-1 do angel viran fan!
mais nao garanto itens ate amanha!

ta de madrugada quero leitinho com biscoito!
me lança a grana que te do uma valk 08

sra que o sharp vai vim aqui fexa?
ou mesmo o indio querendo se introsa...
da mole nao amigo se nao o angel vai te roba!!!
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 12 2011 08:00am
Caue, feio como un leproso, gordo como una baleia, namora una menina feia e para ti ela es una sereia!!!

Caue, foi apenas uma brincadeira nao guarde amargura, ainda te amamos mesmo com os seus 110kg de fofura!!


/close topic

RAPED
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 12 2011 08:22am
Quote (cristiansirc @ 12 Feb 2011 05:45)
Vo rimando aqui ate de manha!
seguindo o snarf e o vinisan!
noobs do bra-1 do angel viran fan!
mais nao garanto itens ate amanha!

ta de madrugada quero leitinho com biscoito!
me lança a grana que te do uma valk 08

sra que o sharp vai vim aqui fexa?
ou mesmo o indio querendo se introsa...
da mole nao amigo se nao o angel vai te roba!!!


yo yo cristiansirc
sempre a procura de under ages no mirc
com seu avatar alice no pais das maravilhas
distingo um boiola a milhas
quem é ele? o snarfinho
bebado como vinho
nao passa de um rapazinho
bem feinho e bem magrinho
txunga sempre a subir fasquia aqui no d2jsp
sem medo de fdp
ou de moderadores
com dores
eu ate gosto voces zucas
eu ate papo forro e funk nas noites mais malucas
espero nao levar outro aviso
sempre que o canal portugues piso





This post was edited by txungappc on Feb 12 2011 08:34am
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 12 2011 08:28am
Quote (cristiansirc @ Feb 12 2011 04:45am)
Vo rimando aqui ate de manha!
seguindo o snarf e o vinisan!
noobs do bra-1 do angel viran fan!
mais nao garanto itens ate amanha!

ta de madrugada quero leitinho com biscoito!
me lança a grana que te do uma valk 08

sra que o sharp vai vim aqui fexa?
ou mesmo o indio querendo se introsa...
da mole nao amigo se nao o angel vai te roba!!!


ó quem fala me robo semana passa os itens do dru huaha ah mais vc ja ta locked neh

olha so , new post, e ainda falando do angel hauhauha autografos dps....

;)
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 12 2011 08:35am
Quote (AnGeLDS @ 12 Feb 2011 15:28)
ó quem fala me robo semana passa os itens do dru huaha ah mais vc ja ta locked neh

olha so , new post, e ainda falando do angel hauhauha autografos dps....

;)


finalmente alguem fala verdades :)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 08:49am

Give me a beat!

tum tum ts tum tum ts tum tum tum ts tum tum

INTRO:
O engraçado que sempre tem um otário que quer se aparecer...

Lá vai!

Vou rimando, cantando desde o amanhecer
Eu nasci no Brasil meu chapa isso é pra valer
Você que vem de outro lugar, todo cheio de piada
Mas o engraçado é que o otário é você

Meu nick é Snarf vou soletrar mais uma vez
Já que o macaco agora é português
S-N-A-R-F essa é a sigla, segue a batida

S de SAFADO já estuprei sua mina
N de NOTÁVEL te apavoro na tua própria língua
A de AMIGO essa é pros parceiros
R de RESPEITO este é o meu direito
F de FELIZ se você sobreviver vai ser por um triz

Agora que eu já me apresentei, vai macaco agora é a tua vez!



Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 12 2011 09:00am
Quote (snarfinho @ 12 Feb 2011 09:49)
Give me a beat!

tum tum ts tum tum ts tum tum tum ts tum tum

INTRO:
O engraçado que sempre tem um otário que quer se aparecer...

Lá vai!

Vou rimando, cantando desde o amanhecer
Eu nasci no Brasil meu chapa isso é pra valer
Você que vem de outro lugar, todo cheio de piada
Mas o engraçado é que o otário é você

Meu nick é Snarf vou soletrar mais uma vez
Já que o macaco agora é português
S-N-A-R-F essa é a sigla, segue a batida

S de SAFADO já estuprei sua mina
N de NOTÁVEL te apavoro na tua própria língua
A de AMIGO essa é pros parceiros
R de RESPEITO este é o meu direito
F de FELIZ se você sobreviver vai ser por um triz

Agora que eu já me apresentei, vai macaco agora é a tua vez!


kkkkkkkkkkkk mto boa , ri
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 09:00am
4 Usuário(s) estão a ler este topico (0 Convidados and 1 Usuários Anonimos): snarfinho, rodpk, txungappc

engasgou meu filho? go go go go go go go
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll