d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ong Do Snarf
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 10 2011 01:02pm
Galerinha, quem quiser entre no site da minha ONG www.cenariosfuturos.org tá ficando bonitinho =D

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 10 2011 01:59pm
isso não é uma piada, né? kkk
se for serio, bela iniciativa :P
aceita doacao de fg?? kk
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 10 2011 02:36pm
Quote (rodpk @ Feb 10 2011 04:59pm)
isso não é uma piada, né? kkk
se for serio, bela iniciativa  :P
aceita doacao de fg?? kk


hahaha não é piada! eu fundei o Instituto Ambiental Cenários Futuros! se morar em São Paulo aceitamos sua doação em forma de voluntariado quando formos plantar umas árvores =D



Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 10 2011 02:57pm
Quote (snarfinho @ 10 Feb 2011 15:36)
hahaha não é piada! eu fundei o Instituto Ambiental Cenários Futuros! se morar em São Paulo aceitamos sua doação em forma de voluntariado quando formos plantar umas árvores =D


porra mto loco! eu sou de campinas mas to em sp direto vo dar uma olhada no site entao!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 10 2011 02:58pm
Quote (rodpk @ Feb 10 2011 05:57pm)
porra mto loco! eu sou de campinas mas to em sp direto vo dar uma olhada no site entao!


all rights, tem alguns bugzinhos mais até o fim da semana vai estar 100%
:thumbsup:
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 10 2011 05:19pm
snarf salva as arvrezinhas
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll