Nossa mano, esse cara é um pateta, não sabe a história ridícula nem do próprio país e vem falar mal do Brasil, é um ignorante.
Me fala um fato relevante sobre Portugal sem ser "descobrir" o Brasil...é difícil né kkkkkkkkkkkk
Vão chorar todos aí, e não se esqueçam que é culpa deles que grande parte das pedras preciosas do Brasil estão na coroa inglesa, isso é porque nem exército se tinha neste país tão insignificante que tiveram que subornar os ingleses para não serem explodidos do mapa nos últimos 200 anos de nossa história, isso sim é lamentável e motivo de vergonha - o único rei que fugiu de Napoleão - fato consumado.
Para falar mal do Brasil, Portugal deveria primeiro ganhar uma única Copa do Mundo que seja, de boa, sem moral total kkkkkkkkkk
Se eu tivesse uma máquina do tempo e pudesse parar ou mudar qualquer acontecimento no mundo seria desviar a rota de Cabral só para a Argentina kkkkkkkk e isso que eu poderia ter escolhido ter eliminado o Hitler, e eu sou JUDEU!
Então um grande conselho para os nossos amigos portugueses, não venham falar mal do Brasil e nem de brasileiro, olhem primeiro para o seu próprio país e imaginem que se vocês não tivessem "descoberto" o Brasil, a coisa aí seria bem pior do que já é.
Para quem não precisava ter ouvido isso, minhas desculpas, mas que esse idiota aí merece um esculacho e freqüentar algumas aulas de conduta e história isso sim teremos que todos concordar.