Quote (gumamon @ Feb 2 2011 04:12pm)
HEAuoehaOEUHaoUAHEAoeuahOUEAHe
nada.... normal isso....
é que dessa vez exagerei, sol 30+ e eu sem bloqueador solar
zzz
só falta eu ficar com a pele manchada =/
daqui a poco so tipo MAICOL JAXON KKKK
ei igod
adiciona msn
bora hon
gmitzkun@hotmail.com
Cara se escreveu "MAICOL JAXON " serio ou zuando? lol