Quote (Silly @ Feb 2 2011 01:43am)
Eae!
Me apresentando - Tiago, Brasil - Sp, SP - 22 anos
Eu lurkei esses foruns por um tempo, resolvi começar a usar o jsp, finalmente. Queria perguntar umas coisas proces:
EU to jogando LoD, HC ladder no Europe. Postei uns pedidos de pricecheck lá e ninguem responde. Também fiz um topico de trade e nada.
Alguém joga HC ladder no Europe hoje em dia? parece meio vazio...
Também queria perguntar se a galera não liga pra bot/hack aqui. Vi uns topicos em que o uso era discutido sem qualquer aparencia de tabu.
É isso ae. Valeu
Ainda há muita gente a jogar hcl @ europe.
Como se chama a sua conta?