d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Brasileiro Joga Sc2?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,094
Joined: Nov 6 2010
Gold: 0.00
Warn: 40%
Jan 31 2011 09:59am
por acaso o teu sc2 so tem 1vs1 e 2vs2?

vlw
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 31 2011 10:20am
sei que o r0ss e legirotto jogam, eu jogava com eles

manda pm pra eles
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 31 2011 10:40am
acho q o dust joga

acc: dustfire
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 31 2011 10:50am
Quote (mahamutt @ Jan 31 2011 01:40pm)
acho q o dust joga

acc: dustfire


this.
Ele joga sim.
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 31 2011 11:08am
Quote (823 @ 31 Jan 2011 12:59)
por acaso o teu sc2 so tem 1vs1 e 2vs2?

vlw


dá pra ir 3v3 e 4v4 também
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 31 2011 11:23am
Jogo na N.A provavelmente vc é L.A
entao nao da pra jogar cmg
L.A o nade e o proc jogam tenta pm eles

Edit: nem estou jogando por enquanto tb

This post was edited by Dustfire on Jan 31 2011 11:23am
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jan 31 2011 12:11pm
Quote (Dustfire @ Jan 31 2011 05:23pm)
Jogo na N.A provavelmente vc é L.A
entao nao da pra jogar cmg
L.A o nade e o proc jogam tenta pm eles

Edit: nem estou jogando por enquanto tb


proc joga d2 ainda?
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 31 2011 12:19pm
Quote (Incorruptivel @ 31 Jan 2011 15:11)
proc joga d2 ainda?


entrou a um mes atras +-
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 31 2011 12:54pm
eu jogo, comprei com proc inclusive uaheuhaeuhaueh

add la BorknagaR #305
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 31 2011 01:41pm
eu não jogo eu owno =D
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll