d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tugas Que Ainda Joguem Diablo? > Alguem Por Ai?
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jan 26 2011 04:38pm
Europe ja desapareceu tudo?

Sei que o anni ainda joga e o kos.

De resto mais alguem?

No outro dia recebi um whisper acho que era o Vars mas eu tava afk..


Em hcl acho que ainda há uns quantos..


Dêem sinais de vida :P

This post was edited by Greenzord on Jan 26 2011 04:39pm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 26 2011 04:42pm
manda pm pro legirotto
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jan 26 2011 05:02pm
Quote (Guda @ Jan 26 2011 10:42pm)
manda pm pro legirotto


Hum!?
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 26 2011 07:33pm
na east tem um monte
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll