Europe ja desapareceu tudo?
Sei que o anni ainda joga e o kos.
De resto mais alguem?
No outro dia recebi um whisper acho que era o Vars mas eu tava afk..
Em hcl acho que ainda há uns quantos..
Dêem sinais de vida
This post was edited by Greenzord on Jan 26 2011 04:39pm