☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Alguem Jogando Hc No East Ai? > Duvida
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 690
Replies: 26
Track Topic
Incorruptivel
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold
:
10,208.85
#1
Jan 25 2011 06:36pm
Galera, tem alguem jogando hardcore com alguma turma brasileira ai?
Queria jogar hc com gente confiavel...tem alguem que joga?
Abraço
Fumagalli
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold
:
13.00
#2
Jan 25 2011 06:39pm
Quote (Incorruptivel @ Jan 25 2011 09:36pm)
Galera, tem alguem jogando hardcore com alguma turma brasileira ai?
Queria jogar hc com gente confiavel...tem alguem que joga?
Abraço
hardcore é palha, negocio é morrer manolo IUASHUashiuAHSUash
Incorruptivel
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold
:
10,208.85
#3
Jan 25 2011 06:42pm
hehehe...cansei de jogar d2 so pra duel...queria ir hc..
alguem sabe?
GabrieLuiz
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold
:
492.00
#4
Jan 25 2011 06:48pm
Quote (Incorruptivel @ 25 Jan 2011 21:42)
hehehe...cansei de jogar d2 so pra duel...queria ir hc..
alguem sabe?
o teka, frossa, e os caras do cla vip jogam
teka e frossa sao confiaveis o resto n conheço
Incorruptivel
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold
:
10,208.85
#5
Jan 25 2011 06:50pm
vlw...
alguem mais?
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#6
Jan 25 2011 06:53pm
Quote (Incorruptivel @ Jan 26 2011 12:50am)
vlw...
alguem mais?
O prestes tb voltou a jogar
acc do d2 : prestes
ele tb joga cm a frossa.
Incorruptivel
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold
:
10,208.85
#7
Jan 25 2011 06:57pm
vlw maha
snarfinho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold
:
0.00
#8
Jan 25 2011 06:58pm
eu só jogo para dar pk =D
Alema0
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold
:
69,030.00
#9
Jan 25 2011 07:08pm
Hc é vida
cristiansirc
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
Warn: 50%
#10
Jan 25 2011 07:48pm
Quote (Incorruptivel @ Jan 26 2011 12:36am)
Galera, tem alguem jogando hardcore com alguma turma brasileira ai?
Queria jogar hc com gente confiavel...tem alguem que joga?
Abraço
Um cara confiavel eh o Angel-DS (segundo o maha neh) HSAUHUHUASAHSUHAUSHUASH
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact