d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Defina Seu Colega Como Quiser > Post Imagem Ou Um Video
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 25 2011 06:23pm
Poste uma imagem ou algo que tenha semelhança com o colega acima!!! Vale tudo!!!

Para começar escutem a trilha sonora desse topico SUX!!!






Regra unica: Não vale ficar MAD!

GO!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 25 2011 06:39pm
só no vídeo tem 2

o maha com chapéu de cowboy vermelho e o dust de marinheiro no fundo



kkkkkkkkkk
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 25 2011 07:42pm
Snarf essa é a trilha sonora do topico ¬¬ asashashuashhas tem que definir a pessoa acima! Topic fail auashashausha
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 25 2011 07:48pm



HUAEHUEAHUEAEH
eh mto complicado!! kkk
vo tentar
esse clipe define o CRIS

heuheuh
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 25 2011 07:53pm
BOAAAA ROD! Facilitou pra entender a utilidade do topic!!


vou continuar!!! Esse vidio define o Rod! kkkkkkk


Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 26 2011 05:24am
eu entendi meu amigo, eu só comentei que não precisaria buscar nenhuma imagem já que no vídeo "trilha sonora" já tem 2 que se parecem com Maha e Dust
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 26 2011 07:17am
Quote (snarfinho @ Jan 26 2011 11:24am)
eu entendi meu amigo, eu só comentei que não precisaria buscar nenhuma imagem já que no vídeo "trilha sonora" já tem 2 que se parecem com Maha e Dust


Entao sorry =/

Esse define o snarf... principalmente quando aparece a Espada crescendo... hSUSHAUAS

http://www.youtube.com/watch?v=QrE7Ho17UqA
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 26 2011 07:18am
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 26 2011 07:09pm
Quote (cristiansirc @ Jan 26 2011 10:18am)
http://www.youtube.com/watch?v=QrE7Ho17UqA


mano esse desenho é a minha infância :cry:
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 26 2011 11:08pm
Quote (snarfinho @ Jan 27 2011 01:09am)
mano esse desenho é a minha infância :cry:


nossa infancia *-* ♥
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll