d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > O Jogo Dos 7 Erros Do Snarf Versão Beta > Quero Ver Alguém Acertar!
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 25 2011 10:01am







tanananã
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 25 2011 10:15am
na foto da esquerda eh o dist
na direita eh o dust
essa eh facil,manda outra
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 25 2011 10:18am
Quote (mahamutt @ Jan 25 2011 01:15pm)
na foto da esquerda eh o dist
na direita eh o dust
essa eh facil,manda outra


UaUHAuhAUHauaHAUahau
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 25 2011 05:27pm
Quote (mahamutt @ Jan 25 2011 01:15pm)
na foto da esquerda eh o dist
na direita eh o dust
essa eh facil,manda outra


hehehehehehehe
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll