d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Acabei De Perder 1.000 :(
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,429
Joined: Jul 2 2009
Gold: 64,775.00
Jan 23 2011 07:35pm
tomei um scam de noob e perdi 1k fg :\

levei 1 ano pra juntar :(

oque fazer nesses momentos ? :\



Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 23 2011 07:36pm
postar no scammer accusation :(
Member
Posts: 6,429
Joined: Jul 2 2009
Gold: 64,775.00
Jan 23 2011 07:40pm
Quote (rodpk @ 23 Jan 2011 23:36)
postar no scammer accusation :(


pior que ja fiz :(
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=51600425&f=250

ele tem multi contas, jamais verei meu fg novamente.
Member
Posts: 10,465
Joined: Apr 1 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 23 2011 07:45pm
just w8 for a mod
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Jan 23 2011 07:53pm
Quote (pittels @ 23 Jan 2011 22:35)
tomei um scam de noob e perdi 1k fg :\

levei 1 ano pra juntar :(

oque fazer nesses momentos ? :\


so lamentar =\

mas perder do jeito q vc perdeu... emprestar fg pra desconhecido com warn ainda kk

This post was edited by GabrieLuiz on Jan 23 2011 07:59pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 23 2011 07:53pm
putz
o kra vai tomar lock numa acc de 4k posts por causa de 1k :(
eh foda kra
Member
Posts: 6,429
Joined: Jul 2 2009
Gold: 64,775.00
Jan 23 2011 08:08pm
Quote (GabrieLuiz @ 23 Jan 2011 23:53)
so lamentar =\

mas perder do jeito q vc perdeu... emprestar fg  pra desconhecido com warn ainda kk


se viu as conversas? eu fui de confiança né mano. é aquele lema

vivendo e se fudendo :(

o fodas é que eu to pouco me lixando pra ele, só quero meu fg -.-
sendo que pra certas pessoas 1k fg num é nada :|
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jan 23 2011 11:29pm
Cara...Pvm + trades agora.
Não tem chororô...
Quando eu perdi 3.2k fg, recuperei relativamente rápido o prejuízo.

Arranja Bot, e hdin, já era.
1k fg em 1 ano tá fraco hein, na moral.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 24 2011 05:29am
cara sempre acontece
quem nao tomou scam na vida eh pq nunca fez trade
eu jah perdi 3.5k em scam
agora so pago depois
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 24 2011 06:27am
Pow vi seu topico la no scammer acc.
Tu fez aquela parada de tipo emprestimo,de vc dar fg e o cara te devolver cm juros?
putz cara isso eh 100% scam
deu mole,mas acontece! agora vc jah fica mais atento hehe
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll