Quote (GabrieLuiz @ 23 Jan 2011 23:53)
so lamentar =\
mas perder do jeito q vc perdeu... emprestar fg pra desconhecido com warn ainda kk
se viu as conversas? eu fui de confiança né mano. é aquele lema
vivendo e se fudendo
o fodas é que eu to pouco me lixando pra ele, só quero meu fg -.-
sendo que pra certas pessoas 1k fg num é nada :|