d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Qual é A Musica?
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 20 2011 08:14pm
Qual a musica que toca nesse vidio?
Começa em 1 min e 3 segndos e termina aos 1 min e 20 pocos segundos



sl.. do 6.01 fg :mellow:
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Jan 20 2011 08:28pm
Não sei, mas olha esse:



ta valendo 6 Fgs ein, ai sim!
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 20 2011 08:43pm
Quote (Indio @ Jan 21 2011 02:14am)
Qual a musica que toca nesse vidio?
Começa em 1 min e 3 segndos e termina aos 1 min e 20 pocos segundos

http://www.youtube.com/watch?v=8QKHmAqhWaI

sl.. do 6.01 fg  :mellow:


se pá
http://www.vagalume.com.br/mutemath/spotlight.html
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 22 2011 05:21am
Dimmu Borgir - Sellbound by the Devil
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 22 2011 06:47am
Quote (Palharin @ Jan 22 2011 11:21am)
Dimmu Borgir - Sellbound by the Devil


spellbound :P

acordei hoje 10horas e 49mins com meu vizinho tocando pink floyd
hoje vai ser um bom dia

This post was edited by Indio on Jan 22 2011 07:10am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 22 2011 10:04am
É do crepusculo essa musica eu tenho ela aqui

mutemath - spotlight_(twilight_mix)

eu baixei ela no 4shared
custei achar, mas se vc digitar spotlight vai ser a primeira a aparecer
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 22 2011 10:09am
Quote (Dustfire @ Jan 22 2011 04:04pm)
É do crepusculo essa musica eu tenho ela aqui

mutemath - spotlight_(twilight_mix)

eu baixei ela no 4shared
custei achar, mas se vc digitar spotlight vai ser a primeira a aparecer


pois é eu vi, eu achei ela já
Quote (Indio @ Jan 21 2011 02:43am)


mas obrigado mesmo assim ^_^

This post was edited by Indio on Jan 22 2011 10:09am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 22 2011 10:11am
Quote (Indio @ 22 Jan 2011 13:09)
pois é eu vi, eu achei ela já


mas obrigado mesmo assim ^_^


quero 6.01 fg =/
to pobre
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 22 2011 10:16am
Quote (Dustfire @ Jan 22 2011 04:11pm)
quero 6.01 fg =/
to pobre


LOL PIDAO
aushaushuashauhsa
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 22 2011 10:47am
Quote (Dustfire @ Jan 22 2011 04:11pm)
quero 6.01 fg =/
to pobre

^^

http://www.youtube.com/watch?v=i0dH5-2Yqmw
http://www.youtube.com/watch?v=i0dH5-2Yqmw

Eu ia dizer pra ti achar essa mas tá escrito no nome do vidio ¬¬'
mas o vidio é bom

This post was edited by Indio on Jan 22 2011 10:49am
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll