d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Heroes Of Newerth
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 20 2011 04:59am
Alguém joga?

http://www.heroesofnewerth.com/

vamos marcar uns games!
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jan 20 2011 07:48am
Add Zerok

Costumo jogar em matchmaking 3v3, public já não toco visto que não se ganha coins lá.
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 20 2011 09:17am
eu vou voltar quando meu notebook e cartão de crédito xegarem
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 21 2011 03:59pm
mm ganha coins de qlqer jeito tanto normal qnt casual 5v5 e 3v3,pra joga 3v3,joga 5v5
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 21 2011 04:04pm
Quote (gumamon @ 20 Jan 2011 12:17)
eu vou voltar quando meu notebook e cartão de crédito xegarem


voce quis dizer merendeira e figurinha do brasileirao
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 21 2011 04:05pm
Quote (Guda @ Jan 21 2011 10:04pm)
voce quis dizer merendeira e figurinha do brasileirao


uashaushaushaushaushsa
ri
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 21 2011 04:19pm
guda tão retard...nem comento
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll