Quote (gumamon @ Jan 17 2011 04:24am)
FESTA NA CASA DO SNARF PORRA!!!!!!11111
ATÉ VOLTOU MEU NICK ROXIN VLWFLW
QUERIA
AGRADECER A MONICA
FROSSINHA
TE AMO VLW
QUALQUER DIA TE DEVOLVO!
vo voltar a jogar d2 prenhas
alem do dust
mais um cafe com leite no d2