Quote (rodpk @ 16 Jan 2011 15:39)
aff para
SKOD eh um puta clan dahora!! alguem mal intencionado criou uma acc SKOD para difamar!!!
morro de rir vendo aquelas simpaticas msgs no bra-1 floodando nosso channel, vai dizer q nao eh massa?
nem foi... era um integrante do cla q estava revoltado ontem a noite kkk nao aguentei e tive q da print
This post was edited by GabrieLuiz on Jan 16 2011 01:59pm