Ae estou vendo algumas pm's de brazucas e tau , mas não posso responde-las em privado..
Até que termine meu castigo aqui no jsp..que vai levar um mês ainda creio eu..
Qualquer pessoa que quiser converssar pode falar aqui no tópico ou me add no msn..
Boa sorte a todos um abraço..