Quote (panicodin @ Jan 13 2011 06:48pm)
Normalmente a pessoa que eh mais velha e que tem mais fg recebe iten/fg primeiro na troca.
E quando vc for fazer trade por aqui sempre tire s/s no jogo de quando o cara fala quem é ( quando entra normalmente os dois falam tal iten por tanto de fg e fala no seu caso maluco95 here e concorda se oque ele disse sobre iten e fg estiverem certo) dai vc tira s/s disso , de quando der trade nele passando iten e se ele ainda te roubar vc da /time e tira s/s dinovo e posta na parte de scams e fala com moderador , mas normalmente n tem muito scam jsp não... jaja alguem posta um link aqui falando tudo direitinho.
edit : oq eu falei fico bem confuso mas depois da primeira trade vc fica mais esperto e vai tudo rapido e semp problema ^^
hmm no caso entre vc e eu vc da ou vc recebe??
This post was edited by AsaL on Jan 14 2011 08:42pm