d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > [ajuda] Sistema De Trocas > Trocar Fg Por Itens
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 91
Joined: Dec 20 2010
Gold: 0.00
Jan 13 2011 12:41pm
Bem, criei a conta ainda agora e gostaria de saber como funciona a troca.
Basta por o item a venda, suas descrições, as pessoas vão fazer os lançes e ai??
Como eu passo o item para pessoa sem a pessoa me robar?
Ou como eu compro o negocio sem a pessoa me robar?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 13 2011 02:48pm
Normalmente a pessoa que eh mais velha e que tem mais fg recebe iten/fg primeiro na troca.
E quando vc for fazer trade por aqui sempre tire s/s no jogo de quando o cara fala quem é ( quando entra normalmente os dois falam tal iten por tanto de fg e fala no seu caso maluco95 here e concorda se oque ele disse sobre iten e fg estiverem certo) dai vc tira s/s disso , de quando der trade nele passando iten e se ele ainda te roubar vc da /time e tira s/s dinovo e posta na parte de scams e fala com moderador , mas normalmente n tem muito scam jsp não... jaja alguem posta um link aqui falando tudo direitinho.

edit : oq eu falei fico bem confuso mas depois da primeira trade vc fica mais esperto e vai tudo rapido e semp problema ^^

This post was edited by panicodin on Jan 13 2011 02:53pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 13 2011 04:20pm
Se voce entender ingles esse guide te ajudará bastante: http://forums.d2jsp.org/info.php?p=10&l=0
Aconselharia inicialmente voce utilizar mediator em todas as trades: http://forums.d2jsp.org/info.php?p=11
Member
Posts: 91
Joined: Dec 20 2010
Gold: 0.00
Jan 14 2011 11:30am
valeu ai pela ajuda
Banned
Posts: 64
Joined: Jan 12 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jan 14 2011 08:42pm
Quote (panicodin @ Jan 13 2011 06:48pm)
Normalmente a pessoa que eh mais velha e que tem mais fg recebe iten/fg primeiro na troca.
E quando vc for fazer trade por aqui sempre tire s/s no jogo de quando o cara fala quem é ( quando entra normalmente os dois falam tal iten por tanto de fg e fala no seu caso maluco95 here e concorda se oque ele disse sobre iten e fg estiverem certo) dai vc tira s/s disso , de quando der trade nele passando iten e se ele ainda te roubar vc da /time e tira s/s dinovo e posta na parte de scams e fala com moderador , mas normalmente n tem muito scam jsp não... jaja alguem posta um link aqui falando tudo direitinho.

edit : oq eu falei fico bem confuso mas depois da primeira trade vc fica mais esperto e vai tudo rapido e semp problema ^^


hmm no caso entre vc e eu vc da ou vc recebe??

This post was edited by AsaL on Jan 14 2011 08:42pm
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll