d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Galera Me Ajude Por Favor!
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,884
Joined: Aug 10 2009
Gold: 1.00
Jan 10 2011 04:50am
eu jogava D2 com a expanção pelo bnet ai fiquei sem jogar um booooooooom tempo, meu pacth é o 1.11
agora meses depois reinstalei o jogo no meu pc e ta aparecendo que é o patch 1.07 oO
pq isso????
sendo o patch 1.07 nao tem sinergias e tal, e menos itens tbm.
como to sem net em casa, só tem net aqui no trampo, to jogando single player.
por favor me ajudem ai, to perdidinho queria saber oque acontece
vlw
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 10 2011 06:13am
car você tem que atualizar o game pela bnet, caso contrário o single player ficará sem as últimas alterações!
Member
Posts: 4,884
Joined: Aug 10 2009
Gold: 1.00
Jan 10 2011 06:38am
aaé?
então é só eu instala o jogo num pc com net (no caso vai ser o pc aqui do trampo mesmo), ai dps eu desinstalo ele daqui, reinstalo la em casa, e ja vai ta normal?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 10 2011 06:52am
:bonk:
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 10 2011 07:23am
Quote (XxKakashixX @ 10 Jan 2011 09:38)
aaé?
então é só eu instala o jogo num pc com net (no caso vai ser o pc aqui do trampo mesmo), ai dps eu desinstalo ele daqui, reinstalo la em casa, e ja vai ta normal?


Não.

Você precisa instalar no PC que você vai jogar e baixar a patch no PC que vc vai instalar!
Member
Posts: 4,884
Joined: Aug 10 2009
Gold: 1.00
Jan 10 2011 08:36am
ahh blz, vlw
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll