Quote (XxKakashixX @ 10 Jan 2011 09:38)
aaé?
então é só eu instala o jogo num pc com net (no caso vai ser o pc aqui do trampo mesmo), ai dps eu desinstalo ele daqui, reinstalo la em casa, e ja vai ta normal?
Não.
Você precisa instalar no PC que você vai jogar e baixar a patch no PC que vc vai instalar!