d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ja Sofreram Por Amor? > Eu Ja...
1236Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 6 2011 03:36pm
Esta provado cientificamente que de cada 100 pessoas 93 ja sofreram por amor!! FATO!!

Sem Moralismo vamos postar a musica que nos faz lembra a mulher Amada, ou o homen amado!! Se é que voces me entendem!!!



3 semanas que nao vejo meu amor! :(
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 6 2011 04:29pm
huashaushausa
cris ta carente ^^

Mas ta certo cris,quem nao sofreu por amor q atire a primeira pedra ^^

Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 6 2011 04:57pm
não to acreditando nisso
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 6 2011 05:11pm
essa musica machuca o coração

editei pra por uma coisa seria :D

This post was edited by rodpk on Jan 6 2011 05:38pm
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jan 6 2011 05:52pm
to sofrendo!
por nao poder usar meu fg >.<
pqp que site burocratico viu..
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 6 2011 06:26pm
Quote (Alema0 @ Jan 6 2011 11:52pm)
to sofrendo!
por nao poder usar meu fg >.<
pqp que site burocratico viu..


Sem porno gay da prox vez viu ;)



Musica pra quem ta assim sofrendo eh sertanejo

This post was edited by panicodin on Jan 6 2011 06:26pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 6 2011 06:36pm
Quote (Indio @ Jan 6 2011 10:57pm)
não to acreditando nisso


virgem...
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 6 2011 06:38pm
Quote (Alema0 @ 6 Jan 2011 18:52)
to sofrendo!
por nao poder usar meu fg >.<
pqp que site burocratico viu..


você não sabe oq eh sofrer meu amigo
escuta essa aki pra vc ver
http://www.youtube.com/watch?v=soDZBW-1P04

/e pq nao consigo por o video?

This post was edited by rodpk on Jan 6 2011 06:40pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 6 2011 07:01pm
Bem pelo menos ninguem falou do dust nesse topico
iWIN
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 6 2011 07:12pm
Quote (Dustfire @ 6 Jan 2011 20:01)
Bem pelo menos ninguem falou do dust nesse topico
iWIN


ta bom vai
qdo o dust ta triste, ele se recompoe
http://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I
o dust tb gosta de ouvir essa qdo ta triste, pra se animar
http://www.youtube.com/watch?v=hGLZqDXau98

This post was edited by rodpk on Jan 6 2011 07:14pm
Go Back To Português Topic List
1236Next
Add Reply New Topic New Poll