☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Ja Sofreram Por Amor? > Eu Ja...
1
2
3
6
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 1323
Replies: 52
Track Topic
cristiansirc
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
Warn: 50%
#1
Jan 6 2011 03:36pm
Esta provado cientificamente que de cada 100 pessoas 93 ja sofreram por amor!!
FATO!!
Sem Moralismo vamos postar a musica que nos faz lembra a mulher Amada, ou o homen amado!! Se é que voces me entendem!!!
3 semanas que nao vejo meu amor!
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#2
Jan 6 2011 04:29pm
huashaushausa
cris ta carente ^^
Mas ta certo cris,quem nao sofreu por amor q atire a primeira pedra ^^
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#3
Jan 6 2011 04:57pm
não to acreditando nisso
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#4
Jan 6 2011 05:11pm
essa musica machuca o coração
editei pra por uma coisa seria
This post was edited by rodpk on Jan 6 2011 05:38pm
Alema0
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold
:
69,030.00
#5
Jan 6 2011 05:52pm
to sofrendo!
por nao poder usar meu fg >.<
pqp que site burocratico viu..
panicodin
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
6.66
#6
Jan 6 2011 06:26pm
Quote (Alema0 @ Jan 6 2011 11:52pm)
to sofrendo!
por nao poder usar meu fg >.<
pqp que site burocratico viu..
Sem porno gay da prox vez viu
Musica pra quem ta assim sofrendo eh sertanejo
This post was edited by panicodin on Jan 6 2011 06:26pm
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#7
Jan 6 2011 06:36pm
Quote (Indio @ Jan 6 2011 10:57pm)
não to acreditando nisso
virgem...
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#8
Jan 6 2011 06:38pm
Quote (Alema0 @ 6 Jan 2011 18:52)
to sofrendo!
por nao poder usar meu fg >.<
pqp que site burocratico viu..
você não sabe oq eh sofrer meu amigo
escuta essa aki pra vc ver
http://www.youtube.com/watch?v=soDZBW-1P04
/e pq nao consigo por o video?
This post was edited by rodpk on Jan 6 2011 06:40pm
Dustfire
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold
:
0.00
#9
Jan 6 2011 07:01pm
Bem pelo menos ninguem falou do dust nesse topico
iWIN
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#10
Jan 6 2011 07:12pm
Quote (Dustfire @ 6 Jan 2011 20:01)
Bem pelo menos ninguem falou do dust nesse topico
iWIN
ta bom vai
qdo o dust ta triste, ele se recompoe
http://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I
o dust tb gosta de ouvir essa qdo ta triste, pra se animar
http://www.youtube.com/watch?v=hGLZqDXau98
This post was edited by rodpk on Jan 6 2011 07:14pm
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
6
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact