Quote (gumamon @ 3 Jan 2011 20:21)
ai tu abre o mh, parecido com aquele q tu usa no dota
é facil, tu manja
ah soh....tu tbm manja em fica locked e tagged neh?
vlw vo testar aki
Quote (Dustfire @ 3 Jan 2011 20:37)
se fosse o yellow/red/cristal eu t falava
no red tem um bug dum bixo loco la perto da ilha q pega o articuno mto loco
soh...cool