d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Como Que Zera Pokemon
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jan 3 2011 04:53pm
pq tipo..eu travei numa parte..vo explica

peguei o meu pokemon de inicio e tal..dae comprei umas poekbola..fui capturando otros...e talz to com pidgeot...bulbassaur e rata alguma coisa.
bom, dae chega numa cidade nova e eu n sei como q passa dela..ja andei pra todo lado..ja entrei no ginasio..ja matei o chefao e dae fiko preso...n posso anda mais pra frente..so posso
volta o caminho de antes..to no primero estadio.
n sei o quer fazer..da 1 help ae pls...e pokemon green o meu

vlw pessoal
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 3 2011 05:21pm
ai tu abre o mh, parecido com aquele q tu usa no dota

é facil, tu manja
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 05:37pm
se fosse o yellow/red/cristal eu t falava

no red tem um bug dum bixo loco la perto da ilha q pega o articuno mto loco
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jan 3 2011 05:41pm
Quote (gumamon @ 3 Jan 2011 20:21)
ai tu abre o mh, parecido com aquele q tu usa no dota

é facil, tu manja


ah soh....tu tbm manja em fica locked e tagged neh?

vlw vo testar aki

Quote (Dustfire @ 3 Jan 2011 20:37)
se fosse o yellow/red/cristal eu t falava

no red tem um bug dum bixo loco la perto da ilha q pega o articuno mto loco


soh...cool
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 3 2011 05:53pm
tagged funciona ainda

Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 06:23pm
:bonk:
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 3 2011 09:06pm
Quote (Dustfire @ Jan 3 2011 08:37pm)
se fosse o yellow/red/cristal eu t falava

no red tem um bug dum bixo loco la perto da ilha q pega o articuno mto loco


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
DUST JOGA POKEMON!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NERD!
:bonk:
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 4 2011 03:25pm
Atari>pokemon
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 4 2011 03:44pm
Quote (ViniSan @ 4 Jan 2011 00:06)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
DUST JOGA POKEMON!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NERD!
:bonk:


qq tem manu, eu tenho emulador de pokemon pro meu cel kkkkkkkkkkk
eu jogava gameboy na sala de aula era mto top
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 4 2011 03:57pm
Quote (Dustfire @ Jan 4 2011 09:44pm)
qq tem manu, eu tenho emulador de pokemon pro meu cel kkkkkkkkkkk
eu jogava gameboy na sala de aula era mto top


NERD
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll