d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Playstation 3
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 11:44am
Alguém aí joga PS3?

Me falem o nick do Playstation Network pra adicionar.

Quais games valem a pena?

Comprei o console recentemente e estou jogando Gran Turismo 5, o jogo é TOP.

Não tenho idéia de quais outros comprar.

Beijos




Edit:

Escrevi o Tópico errado. Se algum moderador puder arrumar para PLAYSTATION agradeço :P

This post was edited by iG0d on Jan 3 2011 11:45am
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 11:51am

nick: thikling

eu tenho uns 30 jogos se quiser emprestado, só falar

Gran Turismo 5 é muito bacana, comecei na liga radical e é osso kkkkkkkkkkkkk

Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 12:12pm
Quote (snarfinho @ 3 Jan 2011 14:51)
nick: thikling

eu tenho uns 30 jogos se quiser emprestado, só falar

Gran Turismo 5 é muito bacana, comecei na liga radical e é osso kkkkkkkkkkkkk


que porra é essa de liga radical?

Eu só comprei o GT5 quero terminar tudo antes de ir para outro jogo. Achei do caralho esse game
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 12:36pm
Quote (iG0d @ Jan 3 2011 03:12pm)
que porra é essa de liga radical?

Eu só comprei o GT5 quero terminar tudo antes de ir para outro jogo. Achei do caralho esse game


jovem padawan, vai jogando que vc aprende kkkkkkkkk
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 3 2011 12:37pm
eu gosto de resident evil 4 e mightnit club e tmb tem o classico PES 2011 ( vo compra essa semana so tenho o 2010 )
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Jan 3 2011 12:39pm
Quote (Demonzim @ Jan 3 2011 06:37pm)
eu gosto de resident evil 4 e mightnit club e tmb tem o classico PES 2011 ( vo compra essa semana so tenho o 2010 )


resident 5 vc diz neh?? ;D
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Jan 3 2011 12:42pm
Quote (iG0d @ Jan 3 2011 05:44pm)
Alguém aí joga PS3?

Me falem o nick do Playstation Network pra adicionar.

Quais games valem a pena?

Comprei o console recentemente e estou jogando Gran Turismo 5, o jogo é TOP.

Não tenho idéia de quais outros comprar.

Beijos




Edit:

Escrevi o Tópico errado. Se algum moderador puder arrumar para PLAYSTATION agradeço  :P


eu tenhu tb o play 3, soq minha net eh zuada demais,,nao jogo quase na net.

porem tenhus os seguintes jogos:

pes 2011 ( melhor jogo de futebol na minha opiniao )
god of war 3 ( melhor jogo do de acão/aventura do play 3 na minha opiniao )
COD:black ops ( melhor jogo de tiro )

eh isso ^^
Member
Posts: 3,350
Joined: Dec 27 2007
Gold: Locked
Jan 3 2011 12:49pm
Quote (Divine666 @ Jan 3 2011 06:42pm)
eu tenhu tb o play 3, soq minha net eh zuada demais,,nao jogo quase na net.

porem tenhus os seguintes jogos:

pes 2011 ( melhor jogo de futebol na minha opiniao )
god of war 3 ( melhor jogo do de acão/aventura do play 3 na minha opiniao )
COD:black ops ( melhor jogo de tiro )

eh isso ^^


concordo pelenamente esses são sem duvida jogos que valem a pena ter... Gt 5 muito bom jogo tb... Eu joguei o NFS hot persuit tb n esta mau =P
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 3 2011 01:00pm
odiei o GT5, esse sistema de controlar só o piloto, pra acalmar, deixar nervoso e tal, mó coco.


eu tp jogando red também, estilo GTA Faroeste
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 01:08pm
PLAYSTATION!!!

e nao platstaion
CONE!
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll