d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Finalmente > Assunto Random =]
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jan 2 2011 06:24pm
Pra quem falava dos meus warns, eu recebi 4 ou 5 por tentar provar a culpa de um cidadão num scam q eu tomei de 3.2k fg.
1 ano depois -> http://forums.d2jsp.org/user.php?i=7385

E eu continuo com os warns e sem o fg que me foi roubado, óbvio!

E sharp, eu nao me referia diretamente a vc no ultimo topic -> http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=51073366&f=280
Me referia ao shadday, que ja me deu 2 warns por motivos banais ( justos sim, mas faltou bom senso),se todos fossem tomar warn por early bump, tenho certeza que 90% do jsp teria warn ( e não adianta dizer que ninguém aqui nunca deu um early bump nos forums de trade)

Enfim, apesar do sharp achar q eu o ataquei, a minha mensagem foi pro shadday e pra um outro moderador gringo... acho q hapycmr ou alguma coisa assim.

O assunto não interessa a muita gente aqui mas como eu não posso mandar PM pra ninguém essa foi a maneira que eu encontrei de me expressar!
Sharp, valeu por pelo menos ter me mostrado que o cara tava locked, eu não sabia disso!
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll