po n querendo defender ds, longe de mim kkkk mas era vcs duelando? po eh foda duelar gringo a diferenca de ping eh mto grande, agora se eram vcs eu fico queto, se nao eram, queria ver vcs ganhando desses gringos

/e tavam num dia ruim, tavam mandando mt mal mesmo kkkkkkkk mas eh foda
This post was edited by rodpk on Jan 2 2011 02:02pm