d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Arrow / Orkut / Bruno > Tudo A Venda
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 26 2010 01:23pm
estou vendendo meus chars provavelmente.
vou jogar Halo reach daqui pra frente!
vou manter 1x char provavel so pra brinca de vez em nunca
se alguem tiver interesado estou vendendo nos 2 sites. aki ou no outro
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll