Feliz natal a todos e tbm fiz pedidos ao snarf noel!
1- Pro maha vender bastante dos quadros que ele pinta igual pintava na novela.
2- Para que o dust dê um buquê de flores pra alguma menina e nao saia correndo.
3- Pro sabba ganhar massa no corpo pra equilibrar com o tamanho da cabeça.
4- Pro sharp crescer pelo menos mais um palmo.
5- Rezar para que ainda tenha lugares na africa para que o maha possa se sentir em casa, caso acabe os rojões da favela e ela seja excomungado.
6- E nao menos importante, um COREGA para o nosso querido amigo HB.
7- Para que o Guma ganhe uma boneca inflavel para dizer que eh sua namorada e ela nao reclamar

Grato papai Snarf. e cuida bem do angel, nao faz ele puxar o carrinho do senhor mto depressa
This post was edited by ViniSan on Dec 23 2010 09:28pm