d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ### Feliz Natal ###
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 23 2010 09:17pm
Aee cambada de tisil !!!
Já é dia 24 e como nao devo entrar mais hoje , Feliz natal ai pra tdo mundo!!

Mta saude ,mta paz!!

E como é natal fiz uns pedidos ao snarf noel:


1- pro viny ser menos borracha mole
2- pro dust tomar vergonha na cara e pegar uma mulher decentemente, sem sair correndo qdo entregar as flores a ela
3- pro sabba deixar de ter cara de paraiba
4- pro Hb ser menos ruim e noob nos duels
5- uma calça larga pro cris ;)
6- pro Bruno ser menos pvm de zon


Bom é isso ai gente,curte bastante o natal e o ano novo!!!


This post was edited by mahamutt on Dec 23 2010 09:19pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 23 2010 09:18pm
natal eh o kacete. meu nome eh ze pikeno porra
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 23 2010 09:22pm
Feliz natal a todos e tbm fiz pedidos ao snarf noel!

1- Pro maha vender bastante dos quadros que ele pinta igual pintava na novela.
2- Para que o dust dê um buquê de flores pra alguma menina e nao saia correndo.
3- Pro sabba ganhar massa no corpo pra equilibrar com o tamanho da cabeça.
4- Pro sharp crescer pelo menos mais um palmo.
5- Rezar para que ainda tenha lugares na africa para que o maha possa se sentir em casa, caso acabe os rojões da favela e ela seja excomungado.
6- E nao menos importante, um COREGA para o nosso querido amigo HB.
7- Para que o Guma ganhe uma boneca inflavel para dizer que eh sua namorada e ela nao reclamar :D

Grato papai Snarf. e cuida bem do angel, nao faz ele puxar o carrinho do senhor mto depressa :)

This post was edited by ViniSan on Dec 23 2010 09:28pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 24 2010 08:46am
1 - Pro gui para de ser tão lindo e para de humilhar vcs nos duels... ):

de resto... feliz natal !

This post was edited by Demonzim on Dec 24 2010 08:46am
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 24 2010 11:33am
HAUAHAUHAAUHAUAHU

pode deixar rapaziada! vou providenciar tudo que tá na lista e até devo acrescentar mais alguns presentes:

1. Pro Vini um livro de drama para parar de rir toda hora no ventrilo das minhas piadas que até eu julgo não serem tão boas assim
2. Pro Tupac um emprego
3. Pro Maha um bom lar em um novo circo fora do complexo do alemão
4. Pro Sharpppp um saco de paciência para parar de me dar warn
5. Pro Nand um kit anti greve de aeroviários para ele não ter dor de cabeça na agência dele

e finalmente

6. Pro HB um vale "boas maneiras" para ver se ele faz algum amigo (que seja no d2 ao menos)

bom natal para vocês =D

eu, como não celebro esse feriado, vou aproveitar para tacar fogo nas árvores de natal por aí, valeu
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 24 2010 11:39am
que nesse natal cada um ganhe aqui que merece!!

feliz natal a todos!





























Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 24 2010 01:59pm
feliz natal a todos.

e apenas um pedido

1 --> parem de querer em TODO tópico postar meu nome me esqueçam um pouco. nos vemos nos duels
grato.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 24 2010 02:36pm
Quote (H0tButtered @ Dec 24 2010 07:59pm)
feliz natal a todos.

e apenas um pedido

1 --> parem de querer em TODO tópico postar meu nome me esqueçam um pouco. nos vemos nos duels
grato.


Feliz natal para todos , boas festa e etc etc

obs: hb u sux
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Dec 24 2010 03:30pm
Só tenho uma coisa a dizer:

HOTBUTTERED
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 24 2010 06:15pm
Quote (CR_Flamengo @ 24 Dec 2010 18:30)
Só tenho uma coisa a dizer:
Dente de manteiga

corrigi pra voce meu caro
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll