d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ae Galera > Saudades
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Dec 21 2010 12:16am
Bom..agora q finalmente estou de férias da facul e com mais tempo, talvez vo volta a brinka um poko no d2 e rever meus keridos amgos ^^
como estão os duels?? non ladder ou ladder?? qual ta pegando mais??
nunka fui um eximio na arte de duelar, mas sempre kebrei um galho :D

e como sempre o forum cheio de polêmicas...hahhahahahhaha

eh isso...quem puder mi atualizar sobre os duels, agradeço =] :hail:

PS: Alguem ae joga dota??^^ :drool:

This post was edited by Divine666 on Dec 21 2010 12:19am
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 21 2010 03:16am
depende cara vc eh east ou west?
Na east NL o pessoal ta se reunindo e sempre rola uns duels
uns 3v3 , 4v4 :)

qqr coisa so fazer um char que sempre que rolar eu te chamo ;)

Abraços
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 21 2010 05:15am
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

ELE EH O NB DO GAB PRA QM N SABE!!!!!
GAB FILHO DA PUTA,castigo do capeta,fica no dota q vc ganha mais,d2 nunca foi seu forte msm
Member
Posts: 19,963
Joined: Oct 3 2005
Gold: 4,214.52
Dec 21 2010 05:58am
nossa vcs ainda jogam d2, meu deus, pararam no tempo? eu fui moh viciado nesta porcaria por varios anos, sempre montando novos chars pra pvp. Eu tive praticamente todos os chars bons pra duelos, e tb os zuados. Esse jogo ja deu o q tinha q dar... mas parece q diablo III ainda vai demorar pra chegar... pelo menos esse forum aqui eh da hora.
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 21 2010 06:58am
Quote (Madstrike @ Dec 21 2010 09:58am)
nossa vcs ainda jogam d2, meu deus, pararam no tempo? eu fui moh viciado nesta porcaria por varios anos, sempre montando novos chars pra pvp. Eu tive praticamente todos os chars bons pra duelos, e tb os zuados. Esse jogo ja deu o q tinha q dar... mas parece q diablo III ainda vai demorar pra chegar... pelo menos esse forum aqui eh da hora.


quem era vc no d2?
Member
Posts: 19,963
Joined: Oct 3 2005
Gold: 4,214.52
Dec 21 2010 08:37am
Quote (Lyh @ Dec 21 2010 12:58pm)
quem era vc no d2?


minha conta era Madstrike como meu nick aqui. Nunca joguei competitivamente, mas tive muitos chars competitivos, a maioria deles no ladder, ja que no normal tinha muitos itens bugados, mas tb tive chars no nao ladder. Eu jogava com americanos na maioria, mas tinham tb alguns brasileiros, que eu jogava, mas nao jogam mais tb, que eu saiba. Parei de jogar em 2007...
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 21 2010 08:41am
Quote (Madstrike @ Dec 21 2010 12:37pm)
minha conta era Madstrike como meu nick aqui. Nunca joguei competitivamente, mas tive muitos chars competitivos, a maioria deles no ladder, ja que no normal tinha muitos itens bugados, mas tb tive chars no nao ladder. Eu jogava com americanos na maioria, mas tinham tb alguns brasileiros, que eu jogava, mas nao jogam mais tb, que eu saiba. Parei de jogar em 2007...


ah sim ^_^
nessa epoca eu tinha parado com east, jogava soh d2pk
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Dec 21 2010 10:37am
gab nb!
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 21 2010 10:43am
Quote (Divine666 @ Dec 21 2010 03:16am)
Bom..agora q finalmente estou de férias da facul e com mais tempo, talvez vo volta a brinka um poko no d2 e rever meus keridos amgos ^^
como estão os duels?? non ladder ou ladder?? qual ta pegando mais??
nunka fui um eximio na arte de duelar, mas sempre kebrei um galho :D

e como sempre o forum cheio de polêmicas...hahhahahahhaha

eh isso...quem puder mi atualizar sobre os duels, agradeço =] :hail:

PS: Alguem ae joga dota??^^ :drool:


gab noob master
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 22 2010 06:08am
Quote (H0tButtered @ Dec 21 2010 04:43pm)
gab noob master


Hb loser master
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll