Quote (budiu22 @ Dec 18 2010 05:27pm)
to triste.
cabei de perde pro arelax no zvz...... era pelo #1 spot no ranking da east......
tava 4-2 pra mim....consegui perde de 5-4.....
pode xinga, zua, chama de pvm....
eu mereco...
falhei em representar o brasil =[
MAIS AI! DAKI 2 DIAS VO DAR CHALLENGE DNOVO !!
SEU MACACO, NEWB, PVM, VAI MATA FALLEN VAI!
Ninguem te quer representando o Brasil.
Pronto, vc disse qe merecia...
otra coisa, vc disse qe era #1 zon east, se fosse nao teria perdido seu ez.
mais uma coisa, aprende a duela em time, zvz sux
OKSAKOASKOAS
owned.