A sua boca viro fruta, chupa que eh de uva chupa chupa chupa que eh de uva, inter tem time pra ganhar libertadores? ganho nao sei como cagada da poha ai pego um time mediocre que vai ser campeao mundial, primeira vez na historia nao vai ser campeao um da america do sul ou da europa. kkk
This post was edited by jacb01 on Dec 14 2010 04:01pm