d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
12333Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 02:29pm
Primeiro de tudo, queria que alguem escrevessen todas as regras e fizessem um sticky...sera otimo.....
Segundo, nesse topico antes de fazer o sticky, vamos discutir todas as regras e mudar oq nao faz sentido, e coisas que alastra o duel sem ter como controlar.
Topico serio mesmo, to vendo uma galerinha ativa, otro dia rolo ate 4x DS num time, tem 4 KPTA, ja tem 4 fma denovo tbm...vamu revive essa merda po!!!!
Sharp pudia axar 4 LoF ai ja fica 4 clans formados que eu axo super legal
Eu sei que sempre tem confusao e pans mais isso eh parte de duel, tem em duel gringo e tem nos nossos normal.. agnt tem que aprende a convive.

Member
Gold: 530.00
Dec 12 2010 02:31pm
Primeira enquete e mais importante:
pra mim ainda nao esta clara a regra do heal do paladin...
minha opiniao: prayer so vale lvl 1 e fim de papo... de preferencia seria bom se nego n ficasse dando heal com prayer lvl 1 pq isso tb seria bm pois ngm tem saco pra ficar ate 3 da manha duelando sendo q se morrer se ta ferrado de ter q esperar round 2 horas pra acabar
Member
Gold: 1.69
Dec 12 2010 02:32pm
1ª regra - Bp a vontade
2ª regra - o maha pode usar reju
3ª regra - sorc es cm mod(quem?quem?) nao pode usar mana

sa umas regras q a gente pode por em pratica :)
Member
Dec 12 2010 02:33pm
Agora duas coisas que eu notei recentemente.
Nego abusa MED muito. Tipo ate ok vale med. So que tem que ser 1 PONTO SOH em MED E PRAYER.
Se ficar aceito que vale Med. Nego tem que ser obrigado a tirar screen shot se o otro time pedir dos SKILLS e se tiver + de um ponto tem que sair dos duels ate refazer o char....
Otra coisa eh os sorbs. Tem que ter certos limites. otro dia tava rolando mix e um time tava usando Aura de Lightin com sorb. Isso tbm nao pode, OU o time usa sorb, OU NINGUEM USA SORB NENHUM e o paladin usa aura. ai se o paladin morre o time tem que viver sem sorb o resto do duel pq aura afeta nao soh o paladin masi todos no time

Otro ponto que eu axo. Bone prision em zon. Tipo ate axo que vale, Mais por exemplo se sobrar soh a zon do time. ai nao vale usar. eu axo que ficaria bem + legal assima regra. Pode usar se tiver 2 players vivos contra zon.
Que nem o Med. se sobrar soh paladin ele NAO pode usar med.
Entao se sobrar soh a zon AI nao pode usar BP. mais se tiver zon e mais alguem eh liberado

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 02:36pm
Member
Gold: 1.69
Dec 12 2010 02:37pm
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 08:33pm)
Nego abusa MED muito. Tipo ate ok vale med. So que tem que ser 1 PONTO SOH em MED E PRAYER.
Se ficar aceito que vale Med. Nego tem que ser obrigado a tirar screen shot se o otro time pedir dos SKILLS e se tiver + de um ponto tem que sair dos duels ate refazer o char....
Otra coisa eh os sorbs. Tem que ter certos limites. otro dia tava rolando mix e um time tava usando Aura de Lightin com sorb. Isso tbm nao pode, OU o time usa sorb, OU NINGUEM USA SORB NENHUM e o paladin usa aura. ai se o paladin morre o time tem que viver sem sorb o resto do duel pq aura afeta nao soh o paladin masi todos no time

chat dessa porra de med eh q nego fica funginso,esperando life voltar pra atacar
isso q tem q parar
e o sorb bruno,pow oq acho certo eh 1x item sorb pra cada res
pronto
Member
Dec 12 2010 02:39pm
Quote (mahamutt @ Dec 12 2010 08:37pm)
chat dessa porra de med eh q nego fica funginso,esperando life voltar pra atacar
isso q tem q parar
e o sorb bruno,pow oq acho certo eh 1x item sorb pra cada res
pronto

certo, OU SE FOR ITEM PARTE DA BUILD TIPO FORTITUDE, AI VALE USAR OU + 5% MAX RES OU 1 ITEM DE SORB. tipo FORT + wisp OU FORT + UM HELM COM 1X LO POR EXEMPLO.
mais que isso nao pode.
Fora isso, Druid NAO PODE USAR TGODs. POR CAUSE DA CYCLONE + 10% max e 20lit sorbation NAO %
Agora pode usar OU WISP ou LoLo CIRCLET por exemplo.
ASSASSIN soh pode usar ou 5% MAX OU 1x wisp tbm (isso podendo usar pq o char perderia 102 fcr entao eh uma troca justa)
Member
Gold: 530.00
Dec 12 2010 02:41pm
Quote (mahamutt @ 12 Dec 2010 15:32)
1ª regra - Bp a vontade
2ª regra - o maha pode usar reju
3ª regra - sorc es cm mod(quem?quem?) nao pode usar mana

sa umas regras q a gente pode por em pratica  :)

1-bp a vontade eu concordo.. n sou a fazer de "depende".. prefiro q proiba 100% ou libere 100% tanto faz
2- :ph34r:
3-oq seria nao pode usar mana? kkkkk.. mana pot??? ja acho sorc es com bmana mto fora do nivel dos outros chars, se me perguntassem eu diria q nao deveria valer pq n eh item DO JOGO, mas como tem gente q tem acho q nao rola proibir, melhor mesmo todos abusarmos to recurso kkk

Quote (budiu22 @ 12 Dec 2010 15:33)

med tem q valer... curar mana po.. se vale mana pot eh pq vale curar mana qual problema? charge com vigor gasta mta mana e o char oferece esse recurso
o prayer eu acho legal usar tb, mas pra evitar nego fugindo e curando se for pra valer prefiro q libere holy bolt, pq se for pra curar q cure logo... pior coisa eh nego fugindo 20 mins pra healar
acho q a regra dos gringos pra sorb ja esta otima... poderia ser copiada na minha opiniao
Member
Dec 12 2010 03:02pm
REGRAS DUEL MIX // CF // DUELBR

- Sem Hacks de qualquer tipo
- Recuso a mostrar items, inventorio, tirar screenshot, gmod teste resulta em BAN
- Items que contem charges de otro skill valem ser equipados mais NAO PODE CASTAR as charges. (Tipo OAK do hoto)
- Todos os items que tem chance de cast AMP sao Banidos
- Guardian angel esta Banida
- Todas as classes tem Limitacoes de SORB
- Mais que 75% PSN lenght reduzida nao pode
- 85% resist maximo, anaoser espericifcado na classe
- Usar Max res + Sorb NAO vale, anaoser especificado na classe

Por exemplo: DWARF + INFERNOS nao vale
- Shilds com mais de 100 resist contao COMO O SORB OU MAX RES
- Empates sao empates, nao quem matou primeirol
- Items que garantem aura PODEM ser usados
- Limite de 1x PSN small charm por inventorio

- Ias e FRW nao tem LIMITE (obvio que tmc nao vale)
- Unica teqnica de duel banida eh Defencividade ecessiva
(isso valendo, IBS, IGA, WSG, DESYNCH)
se 5 dos 8 jogadores votarem que alguem esta execivamente DEFENSIVO o player tem que mudar o jeito de jogar
- Nao vale Por tra e atirar / castar ANTES DOS 2 TIMES falarem GO
- Ir pra town conta como MORRER
- Nao esconda mana pelo mapa (Mais vale pegar dos corpos de outros)
- Nao campere dentro das casa ( Vale passar por la pra perder as Guideds seguindo voce ou spirits por exemplo)
- Ficar fujindo pra cold plains direto eh considerdo Defencividade essessiva

Regras Sorc:

- Nao vale usar sorb ou MAX res com energy shild
- Nao vale prebuff energy shild
- Nao pode usar mais de 10 bmanas
- Pode usar DOOM (nao contra chars de ias e frw)
- Nao vale AA ou FrigginDoll Direct

Regras Necro:

- Recast de bone armor e golem vale
- Bone Prision e permitido
- Todas curses permitidas menos IRON MAIDEN E DECREPTIFY
- Nao vale skills de corpos tipo skeletos e revive
- Permitido usar wand com Lower res e AMP
- Fire golem + dwarf eh permitido
- Hotspurs e permitido
- Kwing nao eh permitido (Jogar execivanente defensivo)

Regras Druid:

- Nao eh permitido Tgods, Ravenfrost, Hotspurs
- Permitido dar recast em cyclone, oak, urso, lobos, etc

Regras Assassin:

- Sin com C/C (CLAW CLAW) pode usar UM wisp, dward, raven
- Sin com C/C nao podem usar tgods ou hotspurs
- Usar mindblast no botao esquerdo nao e permitido
- Hoto / shild sins NAO podem ter troca pra C/C
- Prebuff nao e permitido

Regras Barb:

- Prebuff nao e permitido
- 2 ravens vale usar se nao tiver mais de 150 cold stack
-Hotspurs banida

Regras Amazon:

- Slow maximo de 10% do nosf
- Hotspurs permitida ( em bowas somente)
- Slow missile nao e permitido
- Lembre! FORTITUDE tem + 5%max light res e nao pode ser combinado com TGODS (Pode usar 1x WISP, OU um otro item com + 5% max)
- 1 Raven permitido em zons com + de 250 cold stack
- 1.08 scarcens banido e outros items de amp tambem

Regras Paladin:

- Usar Aura de resistencia CONTA COMO SORB E MAX RES
por exemplo, aura de light + Tgods ou wisp NAO EH PERMITIDO
- Cleansing, meditation, and prayer nao permitido se for 1 ponto somente. (Nao e permitido se somente o paladin sobrar no Duel)
- Exile nao e permitido
- Holy bolt nao e permitido

Fiz umas regras basicas.. claro NADA OFICIAL SUJEITO A DISCUSSAO E MUDANCAS. quero opinioes inteligentes com explicacoes
Member
Dec 12 2010 03:03pm
Quote (rodpk @ Dec 12 2010 08:41pm)
1-bp a vontade eu concordo.. n sou a fazer de "depende".. prefiro q proiba 100% ou libere 100% tanto faz
2- :ph34r:
3-oq seria nao pode usar mana? kkkkk.. mana pot??? ja acho sorc es com bmana mto fora do nivel dos outros chars, se me perguntassem eu diria q nao deveria valer pq n eh item DO JOGO, mas como tem gente q tem acho q nao rola proibir, melhor mesmo todos abusarmos to recurso kkk

med tem q valer... curar mana po.. se vale mana pot eh pq vale curar mana qual problema? charge com vigor gasta mta mana e o char oferece esse recurso
o prayer eu acho legal usar tb, mas pra evitar nego fugindo e curando se for pra valer prefiro q libere holy bolt, pq se for pra curar q cure logo... pior coisa eh nego fugindo 20 mins pra healar
acho q a regra dos gringos pra sorb ja esta otima... poderia ser copiada na minha opiniao

o problema de med eh que CURA A LIFE, OU SEJA ISSO COM ES SORC POR EXEMPLO EH MUITO OVERPOWER.
fora isso a galera fica abusando tambem que nem era com holybolt. e tambem da pra esconder tomar well e pot e falar que foi o med que deu heal.
Member
Gold: 1.80
Dec 12 2010 03:04pm
eu achu q skils sao pra serem usadas cada um faz seu char como qzer
eu so a favor de healar = era antigamente com holy bolt afinal é uma skils do palladino se ele tem o poder da cura do life de outra pessoa é pq ele foi criado assim pra usar ou criaram o holy bolt com a intencao de matar fallen ? achu q nao
mais ate ai se combinaram a nao usar holy bolt pros duels acabarem mais rapido ate ai blz.
agora nego vim fala q so pode colocar uma skil no prayer ai ja dinovu kerendo escolher as skils dos seus proprios personagens achu d+ ja eu nao vo muda minhas skils pq 1 ou 2 nego nao gosta fora q nao é nem so mudar a skil e sim mudar o inventario tbm a maioria dos pallys usam def gc life no inv ai ja da mais skils no prayer .
Se for pra continua sem o HB tudu bem agora escolhe a quantidade de skil q pode ou nao coloca no seu proprio personagem achu d+ . achando errado nego fika 10 horas se recuparando com medi issu tbm achu ridiculo mais ai vai da sinceridade de cada um...
Go Back To Português Topic List
12333Next
Add Reply New Topic New Poll