Quote (mahamutt @ 12 Dec 2010 15:32)
1ª regra - Bp a vontade
2ª regra - o maha pode usar reju
3ª regra - sorc es cm mod(quem?quem?) nao pode usar mana
sa umas regras q a gente pode por em pratica

1-bp a vontade eu concordo.. n sou a fazer de "depende".. prefiro q proiba 100% ou libere 100% tanto faz
2-
3-oq seria nao pode usar mana? kkkkk.. mana pot??? ja acho sorc es com bmana mto fora do nivel dos outros chars, se me perguntassem eu diria q nao deveria valer pq n eh item DO JOGO, mas como tem gente q tem acho q nao rola proibir, melhor mesmo todos abusarmos to recurso kkk
Quote (budiu22 @ 12 Dec 2010 15:33)
Agora duas coisas que eu notei recentemente.
Nego abusa MED muito. Tipo ate ok vale med. So que tem que ser 1 PONTO SOH em MED E PRAYER.
Se ficar aceito que vale Med. Nego tem que ser obrigado a tirar screen shot se o otro time pedir dos SKILLS e se tiver + de um ponto tem que sair dos duels ate refazer o char....
Otra coisa eh os sorbs. Tem que ter certos limites. otro dia tava rolando mix e um time tava usando Aura de Lightin com sorb. Isso tbm nao pode, OU o time usa sorb, OU NINGUEM USA SORB NENHUM e o paladin usa aura. ai se o paladin morre o time tem que viver sem sorb o resto do duel pq aura afeta nao soh o paladin masi todos no time
med tem q valer... curar mana po.. se vale mana pot eh pq vale curar mana qual problema? charge com vigor gasta mta mana e o char oferece esse recurso
o prayer eu acho legal usar tb, mas pra evitar nego fugindo e curando se for pra valer prefiro q libere holy bolt, pq se for pra curar q cure logo... pior coisa eh nego fugindo 20 mins pra healar
acho q a regra dos gringos pra sorb ja esta otima... poderia ser copiada na minha opiniao