d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Calling Ou Kpta Clan > Iso Cf
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 10 2010 01:14pm
ae KPTAs estamos desafiando vcs pra cf, ja que nao tem mais nenhum outro clan br nl de duel na área, vamos formar os AMIGOS DO KPTA

Os ja convocados
Eu
Bruno
Charles
Criszao
+++quem quiser jogar!!! a gente ve um horario pra todos

Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 10 2010 01:26pm
ri
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 10 2010 01:59pm
Quote (rodpk @ Dec 10 2010 07:14pm)
ae KPTAs estamos desafiando vcs pra cf, ja que nao tem mais nenhum outro clan br nl de duel na área, vamos formar os AMIGOS DO KPTA

Os ja convocados
Eu
Bruno
Charles
Criszao
+++quem quiser jogar!!! a gente ve um horario pra todos
http://img254.imageshack.us/img254/6048/desafiom.jpg


O FAMOSO DODGE.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 10 2010 02:53pm
kkkk
ate agora usaram todas
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 10 2010 05:09pm
q sux
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Dec 10 2010 05:27pm
both are noobs

quando eu jogava o unico noob que era do KPTA era o papai que nem sei se joga mais akele bicha viro pai de verdade e abando tudo menos a erva

era um clan de pvm kkkkkk, ainda continua a ser ?

This post was edited by jacb01 on Dec 10 2010 05:28pm
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 10 2010 05:43pm
dia e horário =D




Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 10 2010 06:56pm
Quote (snarfinho @ 10 Dec 2010 18:43)
dia e horário =D


aiiiiiii sim
Member
Posts: 131
Joined: Jul 26 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Dec 11 2010 07:51am
eu acho q eu transo mais que todos aqui
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Dec 11 2010 08:01am
Quote (ezrollers @ Dec 11 2010 11:51am)
eu acho q eu transo mais que todos aqui


com as mãos neh so se for

ultimamente sexo so final de semana, pois minha namorada ta a 150km de distancia e so vejo final de semana
menos esse que tenho prova segunda e to de ferias, entao achei mais conviniente ir direto segunda pra casa kkkkkk
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll