Quote (H0tButtered @ 7 Dec 2010 15:44)
eu jogo
voce pode jogar na net tem pokerstar fulltilt sao os mais comuns
e é um jogo simples
dupla 2 carta iguais
2 duplas 2x 2 cartas iguais
trinca 3 cartas iguais
sequencia sequencia de 5 cartas, 2 3 4 5 6
flush 5 cartas do mesmo nipe,
full house 1 dupla e 1 trinca
quadra 4 cartas iguais
straight flush sequencia do mesmo nipe
royal straight flush sequencia do mesmo nipe de 10 a A
aí dentro do jogo é simples também basicamente assim.
o que da carta é o Dealer. entao ele embaralha, oc ara da direita dele corta, ele vai dando carta, 2 pra cada.
o cara da esquerda dele é o SMALL BLIND, ou seja ele é obrigado a pagar a taxa de small, isso voce começa tipo 5 - 10, ai ele é obrigado a por 5. o da esquerda do SMALL é o BIG ele é obrigado a por 10. o resto diz se quer ir ou nao. o small se quiser ir tem que completar para 10, ou seja mais 5, e quem mais quiser ir tem que por 10.
na hora de virar é o seguinte.
voce da as cartas, e poe 3 cartas na mesa( FLOP ) virada para baixo. pergunta para o BIG, pode virar? o big tem direito de aumentar a aposta, se ele aumentar quem quiser ir tem que pagar oque ele aumentou ou mais ainda, depois de todos correrem, ou pagarem etc, ele vira essas 3.
e comeca denovo as apostas, se todos passar ele vira outra carta ( TURN ), e a mesma coias todos apostam, as pessoas pagam ou corre e ele vira a ultima carta ( RIVER ) as pessoas apostam, pagam, e ai mostram o jogo, lembrando se eu apostei vamos supor 50. e voce pagou, eu mostro primeiro, sempre quem paga mostra depois.
e o all in, que voce ja deve imaginar que é apostar tudo oque tem.
é isso ai basicamente cara abraço
edit: o dealer, roda né sentido horario, e conforme ele for rodando o BIG e o SMALL vao mudando
(:
obrigado eu ja sei jogar queria era jogar com fgs eheh
expliquei me mal, mas obrigado
This post was edited by txungappc on Dec 7 2010 10:31am