d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Algumas Imagens Pra Ilustrar Esse Momento... > Para Ver E Refletir
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 5 2010 03:04pm


Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 5 2010 06:07pm
nego chorando eh foda

falta de mulher isso...
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Dec 5 2010 06:16pm
Doeu ver o Fluminense sendo campeão...mas também não queria o Corinthians... esse brasileirão foi muito sem graça, uma palhaçada só!
Prova disso é o Fluminense sendo campeão
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 5 2010 07:42pm
Quote (CR_Flamengo @ Dec 5 2010 09:16pm)
Doeu ver o Fluminense sendo campeão...mas também não queria o Corinthians... esse brasileirão foi muito sem graça, uma palhaçada só!
Prova disso é o Fluminense sendo campeão


Foi uma palhaçada msm, Sao Paulo e Palmeiras nao foram nem competentes o bastante pra ganhar ou empatar do Fluminense...
Sao Paulo apanhou feio, e usou como desculpa que 'deixou' pra prejudicar o corinthians, eh pura falta de competencia e ruidade msm.

Corinthians tbm perdeo mta chance de ser campeão, soh nao foi pq falharam, perdemos contra o Vitoria o titulo.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 6 2010 09:20am
XUPPPPPAAAA GAMBÁ!
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Dec 6 2010 05:26pm
Quote (Palharin @ 6 Dec 2010 12:20)
XUPPPPPAAAA GAMBÁ!


ver carioca ser campeao eh foda, mas msm assim melhor fluminense do q curinthians...

Quote (ViniSan @ 5 Dec 2010 22:42)
Foi uma palhaçada msm, Sao Paulo e Palmeiras nao foram nem competentes o bastante pra ganhar ou empatar do Fluminense...
Sao Paulo apanhou feio, e usou como desculpa que 'deixou' pra prejudicar o corinthians, eh pura falta de competencia e ruidade msm.

Corinthians tbm perdeo mta chance de ser campeão, soh nao foi pq falharam, perdemos contra o Vitoria o titulo.


tanto o tricolor qnt o palmeiras se jogassem serio ganhariam facin do lixo do fluminense, eles entregaram msm igual o lixo do corinthians fez o ano passado com o flamengo pra prejudicar o spfc
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 6 2010 07:40pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 7 2010 09:15am
Quote (Indio @ 6 Dec 2010 22:40)
http://b.imagehost.org/0770/AKI1.jpg


auahuaha
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Dec 10 2010 06:45pm
Quote (Indio @ 6 Dec 2010 22:40)
http://b.imagehost.org/0770/AKI1.jpg


kkkkk
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 10 2010 09:17pm
Quote (ViniSan @ Dec 6 2010 01:42am)
Foi uma palhaçada msm, Sao Paulo e Palmeiras nao foram nem competentes o bastante pra ganhar ou empatar do Fluminense...
Sao Paulo apanhou feio, e usou como desculpa que 'deixou' pra prejudicar o corinthians, eh pura falta de competencia e ruidade msm.

Corinthians tbm perdeo mta chance de ser campeão, soh nao foi pq falharam, perdemos contra o Vitoria o titulo.


Corinthians gasto sei la quanto comrpando juiz e ainda n ganho , o timinho LIXO msm huiSHUIahsi
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll