d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Boas > Toda A Gente Venha Ver.
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 421
Joined: Sep 27 2010
Gold: 180.00
Dec 4 2010 03:31pm
Boas Tou A Ver Se Junto 3/4 Portugueses/Blazileiros.

Para Fundar Um Clan No D2 Classic.

Se Alguem Tiver Disposto Post Ai Depois Mando Pm.

Obrigado Abraços.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 4 2010 04:50pm
eu talvez me anime!
Member
Posts: 421
Joined: Sep 27 2010
Gold: 180.00
Dec 4 2010 05:40pm
Válá mais ppl vamos mostrar o que é Pt/Br.
Member
Posts: 421
Joined: Sep 27 2010
Gold: 180.00
Dec 5 2010 08:14am
Mais Ninguem ? :/
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Dec 5 2010 10:19am
mas é softcore ou hardcore??.. to mais animado pra hardcore :D
Member
Posts: 421
Joined: Sep 27 2010
Gold: 180.00
Dec 5 2010 12:03pm
Quote (DeadSpark @ Dec 5 2010 05:19pm)
mas é softcore ou hardcore??.. to mais animado pra hardcore :D


Softcore.

Para pvp ofc.
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Dec 8 2010 02:03am
eu animo, to sem muito tempo mas faço um char um barb ou necro pra pvp :D
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Dec 8 2010 03:20am
ladder ou non ladder?
Member
Posts: 421
Joined: Sep 27 2010
Gold: 180.00
Dec 8 2010 06:59am
Quote (Kos. @ Dec 8 2010 10:20am)
ladder ou non ladder?


Ladder
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Dec 17 2010 07:39pm
e ae vai rola o clan??
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll