d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Teste... Faz Tempo Q Nao Posto Imagens Nos Trade > Só Testando
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,449
Joined: Jan 16 2008
Gold: Locked
Nov 24 2010 08:30pm
pra nao queimar a cara nos post.. se der errado alguem me ajuda e me da umas dicas ai


ehehehe nao deu...

alguem pode me dizer aonde eu posso ospedar as imagens pra postar aki no forum???

This post was edited by Neudir on Nov 24 2010 08:32pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 24 2010 08:31pm
ta aparecendo a imagem nao
Member
Posts: 6,449
Joined: Jan 16 2008
Gold: Locked
Nov 24 2010 08:36pm
Quote (mahamutt @ Nov 25 2010 02:31am)
ta aparecendo a imagem nao


vlw pela ajuda...

novo testess kkkkkk

http://img404.imageshack.us/img404/5445/ammysft.jpg foi so assim




aeu foi


valeu pela ajuda mahamutt

This post was edited by Neudir on Nov 24 2010 08:37pm
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll