d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > As Vantagens De Ter O Registro No Dia Que Eu Tenho > Que Beleza Campeão
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 05:34pm
No dia 1 de abril, é celebrado o dia da mentira, por isso eu fiz a minha acc neste dia! Podem conferir.

Desta forma, abaixo bolei uma top 10 list de coisas que eu posso falar simplesmente por que a data do meu registro me dá este direito, trata-se da regra 2 e 1/2 do fórum que estabelece:

"#21/2 Rule: Users who has their account created on April 1st has the privilege to say whatever they want in the public Forums"

10. Chamar o Angel de machão
9. Dizer que o Maha é ser humano
8. Chamar o Indio de Einstein
7. Dar risada das piadas do Vini
6. Entender 100% o que o Guma fala
5. Dizer que vou pagar a dívida de outro jogador
4. Chamar a Frossa de gatinha
3. Concordar com os investimentos do Igod no jsp
2. Falar que o Sabba é bonito
e finalmente...
1. Dizer que o Dust é GG


=D


This post was edited by snarfinho on Nov 24 2010 05:53pm
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Nov 24 2010 05:39pm
Quote (snarfinho @ Nov 24 2010 08:34pm)

"#21/2 Rule: Users who has their account created on April 1st has the privilege to say wherever they want in the public Forums"


Troque isso por "have" e "Whatever"...só pra ficar mais convincente... HAHAHA

Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 05:55pm
Quote (CR_Flamengo @ Nov 24 2010 08:39pm)
Troque isso por "have" e "Whatever"...só pra ficar mais convincente... HAHAHA


bem observado jovem padawan, agora o has eu mantenho =D
Member
Posts: 8,251
Joined: May 2 2009
Gold: 175.00
Nov 24 2010 06:41pm
Estava ficando preocupada com vc Snarf.. pensei que sua memória era senil... depois de mais de 1 ano sem pronunciar meu nick.. mas vejo que ainda se recorda!! Mesmo sendo uma alusão ao 1° de abril! Está ficando incomodado! Que delícia isso!! Vamos brincar de 1° de abril!! Adoro brincadeiras.. pricipalmente as de mau gosto e vc tb, ofc." É meu Rei.. a sua Rainha é bem mais forte!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 06:47pm
Quote (FROSSA @ Nov 24 2010 09:41pm)
Estava ficando preocupada com vc Snarf.. pensei que sua memória era senil... depois de mais de 1 ano sem pronunciar meu nick.. mas vejo que ainda se recorda!! Mesmo sendo uma alusão ao 1° de abril! Está ficando incomodado! Que delícia isso!! Vamos brincar de 1° de abril!! Adoro brincadeiras.. pricipalmente as de mau gosto e vc tb, ofc." É meu Rei.. a sua Rainha é bem mais forte!

:wacko:

resposta no link =D

http://www.youtube.com/watch?v=5tmepQ3EmFo

This post was edited by snarfinho on Nov 24 2010 06:52pm
Member
Posts: 8,251
Joined: May 2 2009
Gold: 175.00
Nov 24 2010 06:59pm
Mas esse não é o Snarf que conheço... tão prosa, tão gozador...tão cheio de graça e respondendo assim... de forma tão incoerente!! Melhora sua resposta!! Estou esperando...
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 07:04pm
Quote (FROSSA @ Nov 24 2010 09:59pm)
Mas esse não é o Snarf que conheço... tão prosa, tão gozador...tão cheio de graça e respondendo assim... de forma tão incoerente!! Melhora sua resposta!! Estou esperando...


é que eu não frequento candomblé, eu realmente não entendi... :P
Member
Posts: 8,251
Joined: May 2 2009
Gold: 175.00
Nov 24 2010 07:17pm
Quote (snarfinho @ Nov 24 2010 11:04pm)
é que eu não frequento candomblé, eu realmente não entendi... :P



Jura!! Mesmo! Não gostas de candomblé... e realmente não está me entendendo!! Mas é um amor de pessoa... olha só!! Então prestastes uma caridade... fizestes uma enconmenda de um trabalho ou serviço... não sei qual seria o melhor termo pra tanta dedicação... e ajusdastes um pobre coitado a ganhar uns míseros fgs pra dar... quer dizer.. terminar com o sofrimento de uma pobre sin!! Mas que valente!! Estou encantada com você!!

This post was edited by FROSSA on Nov 24 2010 07:18pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 07:25pm
ALOKA
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 07:28pm
Quote (FROSSA @ Nov 24 2010 10:17pm)
Jura!! Mesmo! Não gostas de candomblé... e realmente não está me entendendo!! Mas é um amor de pessoa... olha só!! Então prestastes uma caridade... fizestes uma enconmenda de um trabalho ou serviço... não sei qual seria o melhor termo pra tanta dedicação... e ajusdastes um pobre coitado a ganhar uns míseros fgs pra dar... quer dizer.. terminar com o sofrimento de uma pobre sin!! Mas que valente!! Estou encantada com você!!


olha eu não costumo falar sério, agora eu vou falar tá?

Eu, embora não seja psicólogo nem nada, sugiro que você deveria sair um pouco mais de casa, largar um pouco o diablo, e assumir uma vida adulta plena, ou seja, não nos infantilizarmos, arrumar um namorado, um ofício nem que seja ponto cruz sei lá, jsp não está te fazendo bem. Reconheço que já passei da idade de jogar joguinhos na internet, mas eu não confundo a vida real com o vida virtual, e quando existe essa confusão a gente deve procurar ajuda, está bem?

Parei com a brincadeira por que já está em um outro nível e sinceramente eu tô ficando com medo! Act 6 Boss Lvl eu não aguento!!

This post was edited by snarfinho on Nov 24 2010 07:30pm
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll