Quote (Indio @ Nov 24 2010 08:55am)
foda.. nos chamaram pra ir ladder dizendo que tinha duel pra nao jogarem, ai reseto, ai nimguem queria joga isso aqui.. e nós chamando, um empurrava pro otro, a tipo eu jogo mas eles tem que tá on sabe.. ah.. to tentando fala com eles.. ou sempre faltava 1 ou 2 ou 3 ou 4 aé.. nao tinha...

, ou queriam fazer camp 2v2.. 1vs 1 e meio ¬¬'
ai DS começou a jogar vs gringo já que não tinha player br.. só tinha o vini nas conversas o resto tudo sumida, ai como nimguem queria mais porra com porra nenhuma cada um foi fazer otra coisa.. AIIIIIII me vem essa...
tiveram que esperar os DS pararem de joga.. ^^
Na vdd nakela ladder sempre rolava mix, ae galera foi sumindo pq lançaram qe ia resetar... resetou e dps do reset os DS sumiram ¬¬
Mas uma coisa eh vdd, negada dps fica reclamando qe nao tem mix, mas qndo tem fica de mimimi e nao vai, fica com frescura no bumbum

uahauha
e isso serve pra TODOS. (DS - KPTA - BRs e Randons) o ultimo faz referencia ao dust ^^
Quote (at.fmk @ Nov 24 2010 01:31am)
ae nbzada ja q d2 ta morto axo q deviam vim pro wow saudade de mata v6! aproveita q a blizz ta com promoçao q ta moh barato os jogos^^
btw
DS > KPTA always and forever
Falando nisso pq vcs nao voltam pro D2? Wow eh coisa de pvm vai, nty.
DS pelo visto nao existe no D2, eu nao vejo, entao como DS > KPTA? :/
uahauha
ps: ANGEL #1 DS ALOKA!
This post was edited by ViniSan on Nov 24 2010 10:42am