d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Grafix Bacaninhas =d > Armor Gfx
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 23 2010 04:28pm


COISA LINDA DE DEUS!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 23 2010 07:01pm
primeiro topico sem ser de zuaçao do snarf :)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 05:17pm
Quote (mahamutt @ Nov 23 2010 10:01pm)
primeiro topico sem ser de zuaçao do snarf :)


se eu tiro saro eu tomo suspensão, qualquer um pode tirar, menos eu kkkkkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll