d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tupac > Seu Biba
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Nov 21 2010 01:16pm
iso meus fg.
manda da multi logo pq a tua jsp foi locked obviamente hahahaha
se n tiver jsp novo ainda pede emprestado pra alguem!!!
a lei da seca da osso aki..
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 21 2010 05:43pm
lol
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 21 2010 08:03pm
Se pah o tupac nem sabe da existencia do forum brazuka o.o
ou sabe?

Bruno was scamed (furted) by Tupac.

Tupac diz:
me empresta fg bruno? dps ti pago rapidao

Bruno diz:
claro...
(sent)

Tupac diz:
HAHA LIES!
(lured)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 22 2010 09:29am
Quote (ViniSan @ Nov 21 2010 11:03pm)
Se pah o tupac nem sabe da existencia do forum brazuka o.o
ou sabe?

Bruno was scamed (furted) by Tupac.

Tupac diz:
me empresta fg bruno? dps ti pago rapidao

Bruno diz:
claro...
(sent)

Tupac diz:
HAHA LIES!
(lured)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Nov 22 2010 02:22pm
só pelo nick nota-se que se trata de um indio preto filho da puta.

2

nunca gostei desse merda, sempre soube que, por ser um merda, consequentemente faria merdas.
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Nov 22 2010 02:27pm
Quote (gumamon @ Nov 22 2010 08:22pm)
só pelo nick nota-se que se trata de um indio preto filho da puta.

2

nunca gostei desse merda, sempre soube que, por ser um merda, consequentemente faria merdas.


lol
ele pediu 175 fg emprestado nao eh o fim do mundo xD
so que ele dise que o maha ia paga e o maha disse que falo pa ele que nao ia paga!
aeuaueua
to com preguica de entra no d2 e fala com o 2pac intao vim akiii muhaha
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll