Minha princesa, já faz um mês que estamos juntos, passou rápido né? Foram 30 dias que passei ao seu lado, e foram dias felizes, muito felizes. Brigamos, discutimos, e nos amamos todos os minutos que estivemos juntos, e foi muito bom... cada dia crescemos mais ao lado do outro, descobrindo nossas igualdades e diferenças e sempre nos adaptando. Posso dizer que somos mais fortes a cada dia que passa, e isso me alegra tanto! Quero sempre te fazer feliz, eu te amo muito! Sei que quando eu te faço feliz, você também me faz feliz, e quando eu te amo, você também me ama.
Então vamos em frente... temos muito caminho para andar, e quero andar esse caminho segurando sua mão.
ps: Muito bonita a carta, ela vai gostar

seu português nao ta tao ruim nao hehe
Qualquer coisa me manda pm que eu te ajudo sempre que possivel mano
This post was edited by ViniSan on Nov 21 2010 12:29pm